ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
- Publicidade -

Início » Cultura e Lazer

Sto.André publica edital a entidades interessadas na Feira da Fraternidade

Resgatado em 2019 pela Prefeitura, evento solidário será realizado neste ano nos dias 25 e 26 de abril

Redação ABCD Jornal
Última atualização: 05/02/2020 20:28
Por Redação ABCD Jornal
Publicado 05/02/2020
Compartilhar

Resgatado em 2019 pela Prefeitura, evento solidário será realizado neste ano nos dias 25 e 26 de abril

Resgatada em 2019 pela Prefeitura, Fera da Fraternidade será realizado neste ano nos dias 25 e 26 de abril. Foto: Divulgação/PSA

 

A Prefeitura de Santo André publicou nesta quarta-feira (5) edital de chamamento público da Feira da Fraternidade de 2020. Por meio do Núcleo de Inovação Social e da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, a administração receberá as manifestações de interesse de entidades sociais para o comércio de alimentos, bebidas, artigos típicos, artesanato e roupas.

A edição deste ano ocorrerá nos dias 25 e 26 de abril, das 12h às 22h, no Paço Municipal. Os valores arrecadados com as vendas dos produtos serão destinados a projetos das instituições participantes do evento.

Serão disponibilizadas 55 barracas com dimensões de 3×3, previamente numeradas e distribuídas conforme mapa do evento para entidades da sociedade civil sem fins lucrativos. A organização interna e decoração do espaço ficarão a cargo de cada instituição.

“A Feira da Fraternidade representa o resgate de mais um símbolo da nossa cidade. O sucesso de 2019 retorna neste ano com tudo no mês de aniversário do município, contando com a participação das entidades assistenciais que tanto fazem pela nossa gente. Diversas atrações culturais, cardápios variados, amor, união e solidariedade, encerrarão com chave de ouro as festividades dos 467 anos de Santo André”, afirmou a primeira-dama e presidente do Núcleo de Inovação Social, Ana Carolina Barreto Serra.

Somente será permitido o credenciamento de organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que preste serviço socioassistencial no município de Santo André e comprovadamente exerça atividade assistencial e de fomento e que detenha documentação válida junto aos órgãos competentes.

A documentação exigida deverá ser entregue na Secretaria de Cidadania e Assistência Social, localizada no 5º andar do prédio da Prefeitura (Praça IV Centenário – Centro), sala 1, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, até o dia 19 de fevereiro de 2020.

Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: cópia simples do estatuto social registrado; cópia simples da ata de eleição da última diretoria; comprovante de inscrição do CNPJ (ativo); certidões de regularidade perante a Fazenda Municipal, Estadual e Federal e relatório social de atividades conforme Anexo I do edital de Chamamento Público.

“Este edital tem como objetivo proporcionar às entidades de Santo André que têm um trabalho social ou de fomento na cidade a oportunidade de participar em uma das 55 barracas da Feira da Fraternidade. O prazo para entrega da documentação solicitada às entidades que desejam participar é dia 19 de fevereiro, então é muito importante que se atentem aos documentos necessários. Esperamos que se repita o sucesso da versão anterior”, destacou o secretário de Cidadania e Assistência Social, Marcelo Delsir.

O edital está disponível no site da Prefeitura de Santo André. Basta clicar no item “licitações”, na página inicial. Outra opção é acessar os arquivos por meio do link https://tinyurl.com/ulsmm6d.

A Feira da Fraternidade voltou ao calendário da cidade no ano passado e acontecerá nos dias 25 e 26 de abril, das 12h às 22h, no estacionamento do Paço Municipal. O evento faz parte da programação especial de aniversário de Santo André, que completa 467 anos no dia 8 de abril.

Tags:barracaseditalfeira da fraternidadesanto andré

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Mãe suspeita pela morte de filho foge de cemitério de Mauá para não ser pega
Próximo artigo Após 38 anos, Santo André começa a regularizar imóveis do Centreville

Últimas notícias

Novo Hotel reforça estrutura de hospedagem e impulsiona vocação turística de Ribeirão Pires
Novo Hotel reforça estrutura de hospedagem e impulsiona vocação turística de Ribeirão Pires
04/12/2025
fachada do Carrefour da av. Maria Servidei Demarchi
Cliente morre após mal súbito, e Carrefour de São Bernardo do Campo fecha as portas
04/12/2025
GCM Mauá captura procurado no Jardim Rosina e apoia ação da Polícia Civil contra o tráfico
GCM Mauá captura procurado no Jardim Rosina e apoia ação da Polícia Civil contra o tráfico
04/12/2025
GCM de Diadema ganha novas viaturas e motos em mais uma entrega pelo aniversário da cidade
GCM de Diadema ganha novas viaturas e motos em mais uma entrega pelo aniversário da cidade
04/12/2025
Motorista de São Bernardo se envolve em acidente que deixou duas pessoas sem vida
Motorista de São Bernardo se envolve em acidente que deixou duas pessoas sem vida
04/12/2025

Recomendadas

Natal Iluminado de São Bernardo estreia neste sábado com orquestra sinfônica e espetáculo de luzes
Cultura e LazerSão Bernardo

Natal Iluminado de São Bernardo estreia neste sábado com orquestra sinfônica e espetáculo de luzes

04/12/2025
Em Sto.André, trio é detido após identificação de carro 'escolta' ligado a crimes na Av. dos Estados
CidadesSanto André

Em Santo André, trio é detido após identificação de carro ‘escolta’ ligado a roubos e furtos

04/12/2025
Paço Encantado de Santo André começa na sexta com montanha-russa e chegada do Papai Noel
Sem classificação

Paço Encantado de Santo André começa nesta sexta com montanha-russa e chegada do Papai Noel

04/12/2025
Cineclube chega a Paranapiacaba e exibe filmes no Cine Lyra
Cultura e LazerSanto André

Cineclube chega a Paranapiacaba e exibe filmes no Cine Lyra

04/12/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?