VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Cristiano, da dupla com Zé Neto, faz alerta sobre Covid após deixar hospital

Cantor diz que passou por dias difíceis no hospital e faz apelo aos fãs por conta do agravamento da pandemia 

  • Cristiano, da dupla com Zé Neto, faz alerta sobre Covid após deixar hospital.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/03/2021
  • Compartilhar:

Cantor diz que passou por dias difíceis no hospital e faz apelo aos fãs por conta do agravamento da pandemia

Cristiano, da dupla com Zé Neto, faz alerta sobre Covid após deixar hospital. Foto: Reprodução

 

O cantor sertanejo Cristiano, de 32 anos, da dupla com Zé Neto, deixou o hospital neste domingo 928/03) e fez um apelo em suas redes sociais sobre o novo coronavírus. O artista solicitou seus fãs tenham cuidado nesta pandemia.

Cristiano postou vídeos em seu Instagram e alertou sobre a grave a doença e informou como foram os dias que ficou internado após complicações da Covid-19. “Eu quero passar aqui para agradecer do fundo do coração por todas as orações, as mensagens e otimismo. Tudo o que foi publicado. Muito obrigado. Tô bem, o pior já passou, Queria agradecer muito às equipes médicas, ao corpo de enfermagem. Vocês não têm noção da luta em que eles estão. A gente fala muito em leito, se tem leito, mas não tem profissional. Muitos adoeceram, muitos estão exaustos, estão no limite”, afirmou

O cantor afirmou ainda que apesar de estar em casa ainda está em isolamento, pois pode transmitir o vírus. “Se cuidem, essa é uma doença muito silenciosa, a hora que você acha que está bem, você não está. As coisas pioram de uma hora para a outra”.

O sertanejo ainda pediu que as pessoas tenham cautela nesta pandemia que vem se agravando. “Vamos ter mais empatia, gente, porque às vezes você pode ser um assintomático, mas você pode transmitir para uma pessoa que não vai ser assintomática e que pode sair num prejuízo grande. A coisa está realmente feia, então vamos ter amor ao próximo, empatia e nos cuidar, porque o vírus não está para brincadeira.”