Criminosos tiram a vida de policial aposentado em uma barbearia
Polícia procura pelos autores; motivação do crime ainda não foi divulgada O policial aposentado, identificado como Dário Souza da Silveira, de 70 anos, foi morto na tarde desta quinta-feira (17/11) enquanto estava em uma barbearia, no bairro do Sacomã, na zona sul da Capital Paulista. Ele era cliente do estabelecimento há mais de 15 anos. […]
Polícia procura pelos autores; motivação do crime ainda não foi divulgada
O policial aposentado, identificado como Dário Souza da Silveira, de 70 anos, foi morto na tarde desta quinta-feira (17/11) enquanto estava em uma barbearia, no bairro do Sacomã, na zona sul da Capital Paulista. Ele era cliente do estabelecimento há mais de 15 anos.
A Polícia procura pelos criminosos que conseguiram fugir. A Polícia Civil diz que investiga esse latrocínio ocorrido por volta de 13h, na Rua Giovanni Da Conegliano, no Sacomã, na zona sul de São Paulo.
O policial ainda socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Doutor Arthur Ribeiro Saboya, onde foi confirmada a sua morte.
Segundo as testemunhas, o homem estacionou o veículo em frente a estabelecimento comercial onde iria cortar o cabelo. Momentos depois, dois indivíduos entraram no local, um deles armado, e anunciaram o roubo.
Ao pegar a chave do carro, a dupla percebeu que a vítima estava armada. Ele interveio baleando um dos assaltantes, mas, em seguida, foi atingido por um disparo na região da cabeça. Eles fugiram em uma motocicleta.
O caso foi registrado no 83º Distrito Policial, que requisitou perícia.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) emitiu uma nota oficial lamentando o ocorrido.
“A SSP lamenta a morte de um policial militar aposentado, de 70 anos, ocorrida durante uma tentativa de roubo nesta quinta-feira (17/11), na região do Sacomã. O caso está sendo registrado no 83º Distrito Policial (Parque Bristol). Diligências iniciais estão em andamento visando à identificação dos autores”, afirmou.