Criminosos tiram a vida de homem e fogem sem levar nada em S.Bernardo
Em plena luz do dia, vítima foi atingida enquanto estava dentro de uma carro na rua Filinto Muller
Em plena luz do dia, vítima foi atingida enquanto estava dentro de uma carro na rua Filinto Muller
Um homem, conhecido como treinador João, de 66 anos, foi encontrado morto após ser baleado às 13h deste domingo (04/12), na rua Filinto Muller, em São Bernardo do Campo. Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento, pois a vítima era voltada aos projetos sociais que tiram crianças das ruas.
Segundo a Polícia, Pms foram acionados, via Copom, para atender a ocorrência. Ao chegarem ao endereço indicado, encontraram a vítima em seu veículo Honda/Fit, com ferimentos na região do tórax e no braço.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi abordada por dois homens desconhecidos, que fizeram dois disparos e fugiram. Nada foi levado.
O homem ainda chegou a ser socorrido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No local, foram encontrados e apreendidos quatro projéteis de Calibre .40 e um de 9mm.
Exames periciais foram solicitados ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal).
O caso foi registrado como homicídio no 3° DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo e é investigado pelas autoridades policiais.