Criminosos tiram a vida de engenheiro de Diadema durante roubo
Ladrões abordaram vítima que estava de motocicleta na avenida Itaquera, na capital paulista
Ladrões abordaram vítima que estava de motocicleta na avenida Itaquera, na capital paulista
A 8ª Seccional Leste, com apoio da Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (CERCO), investiga a morte de um engenheiro, de 34 anos identificado como Nicolas Amorim, morador de Diadema.
Nicolas foi vítima de latrocínio na noite desta quarta-feira (09/08), na Avenida Itaquera, zona leste da capital paulista o engenheiro,.
De acordo com o Boletim de Ocorrência , Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e no endereço indicado, encontraram o engenheiro caído na rua, inconsciente.
A vítima foi levada ao Hospital Santa Marcelina de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Durante diligências, os policiais analisaram imagens de câmeras de segurança e apuraram que a vítima parou no semáforo quando foi abordada por dois homens em uma moto. O garupa desembarcou e, armado, abordou a vítima. Após os disparos, os criminosos fugiram.
Nicolas foi atingido por dois disparos na região do peito. As câmeras mostram Nicolas correndo para se esconder atrás de uma árvore. Mesmo ferido, ele corre a correr para o outro lado da avenida, pedindo passagem para os demais carros. Sem forças, o engenheiro cai próximo a calçada e solta seu capacete.
Alguns motoristas da região percebem o assalto e correm para ajudar o ferido, que já está deitado.
O caso foi registrado como latrocínio no 53° Distrito Policial (Parque do Carmo).