VOLTAR
  • Cidades

Criminosos matam GCM de Diadema e carbonizam corpo dentro do carro

Crime aconteceu em Embu Guaçu nesta sexta-feira

  • Criminosos matam GCM de Diadema e carbonizam corpo dentro do carro.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/06/2020
  • Compartilhar:

Crime aconteceu em Embu Guaçu nesta sexta-feira

 

Criminosos matam GCM de Diadema e carbonizam corpo dentro do carro.

O GCM (Guarda Civil Municipal) Henani Lima, de 41 anos, foi morto nesta sexta-feira (26/06) em Embu-Guaçu. Os criminosos atingiram sua cabeça com um bloco e depois carbonizaram seu corpo dentro do veículo.

O corpo  foi encontrado carbonizado dentro de um carro, na manhã desta sexta, na rua Emilia Marconi, em Embu-Guaçu.

A Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de incêndio e, chegando ao local, se deparou com o Corpo de Bombeiros e um veículo queimado. No banco traseiro do carro foi encontrado um corpo carbonizado que foi reconhecido por um familiar (irmão) por conta e um crucifixo encontrado junto ao corpo.
Segundo relatado aos policiais, o Guarda Civil Municipal esteve envolvido em uma briga durante a madrugada, ocasião que foi atingido pelo bloco na cabeça.
 
A companheira da vítima contou aos agentes que, por volta da 2h, o guarda foi até sua casa, carregou sua arma e saiu em seguida alegando que não voltaria. Horas depois, a mulher foi informada que viram o seu companheiro ser atingido por um bloco na cabeça, sendo colocado no banco de trás de um carro na sequência.
 
Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) e o carro apreendido. A pistola e um celular da vítima não foram localizados.
 
A ocorrência foi registrada como homicídio simples na Delegacia de Polícia de Embu-Guaçu, que prosseguirá com as investigações.