VOLTAR
  • Cidades
  • São Bernardo

Criminosos mascarados roubam 4 veículos e 270 pneus de locadora de S.Bernardo

Criminosos utilizaram um caminhão baú com inscrições "carreto" para transportar os bens roubados

  • Três criminosos mascarados roubam 4 veículos e 270 pneus em São Bernardo.
    Foto: Fernandes Pinheiro
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/02/2024
  • Compartilhar:

Criminosos utilizaram um caminhão baú com inscrições “carreto” para transportar os bens roubados

rua da Localiza

Três criminosos mascarados roubam 4 veículos e 270 pneus em São Bernardo. Foto: Fernandes Pinheiro

Um roubo foi registrado na locadora Localiza Rent a Car, na Estrada Marco Polo, 300, bairro Batistini, em São Bernardo do Campo, na madrugada de segunda-feira(19/02). Três indivíduos armados e usando máscaras escalaram o muro da empresa, conseguindo levar quatro veículos e cerca de 270 pneus novos, além de diversos aparelhos celulares e eletrodomésticos e uma aliança. A Polícia apura se existiam comparsas do lado de fora para ajudar na ação criminosa.

Os vigilantes do local foram rendidos com grave ameaça e mantidos em cativeiro dentro do baú de uma FIAT/Fiorino até aproximadamente as 5h, horário em que a Polícia Militar foi acionada e conseguiu libertá-los. Os criminosos, utilizando balaclavas para ocultar suas identidades, demandaram informações sobre a localização das chaves dos veículos e o estoque de pneus.

Os criminosos fizeram o uso de um caminhão baú com inscrições “carreto” para transportar os bens roubados e a comunicação por telefone com um possível cúmplice, direcionando-os durante o ato. A operação foi tão bem planejada que incluiu a movimentação de veículos dentro da empresa para facilitar a fuga.

Veja vídeo da movimentação na rua após roubo na locadora Localiza: