VOLTAR
  • Cidades

Criminoso que tirou a vida de idoso em S.Bernardo diz que já cometeu 14 homicídios

Polícia busca por assassino e investiga motivação de mais um crime que ainda é um ministério

  • Homem identificado como Mario Marchiani foi encontrado morto em uma residência na rua Vanguarda.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/12/2022
  • Compartilhar:

Polícia busca por assassino e investiga motivação de mais um crime que ainda é um ministério

Mario Marchiani

Homem identificado como Mario Marchiani foi encontrado morto em uma residência na rua Vanguarda. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de São Bernardo procura pelo assassino confesso de Mário  Marchiani, de 60 anos. O criminoso foi identificado como Renato Teixeira da Silva, que tinha alugado uma casa em uma comunidade que fica na Rua Vanguarda, onde tirou a vida da vítima na residência.

O cadáver só foi descoberto porque o assassino mandou mensagem para o marido da dona do imóvel e informou que tinha matado Mário há três dias e tinha deixado o corpo em um cômodo da casa. Além disso, o autor do crime afirmou que já cometeu até 14 homicídios.

A Polícia ainda apura porque Mário foi morto brutalmente por Renato com vários golpes de faca. O corpo só foi reconhecido pela família por conta de uma tatuagem de beija flor que Mário tinha no ombro.

mensagem de assassino

Homem enviou mensagem ao dono do imóvel que alugava e confessou já ter cometido 14 homicídios. Foto: Reprodução/TV Record

Entenda o caso

Mario Marchiani foi encontrado morto dentro de uma residência, por volta das 11h da última terça-feira (06/12), no Jardim Nascimento, na cidade de São Bernardo.

O corpo só foi localizado porque o inquilino contou ao marido da proprietária do imóvel que havia praticado um homicídio e havia deixado o corpo na casa. Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e, no local, encontraram a dona do imóvel, juntamente com seu marido. De acordo com o seu depoimento, na casa vive o seu inquilino que está desaparecido desde sexta-feira da semana passada.

comunidade na Rua Vanguarda

Assassino confesso tinha alugado uma casa na Comunidade que fica na Rua Vanguarda. Foto: Reprodução

O suspeito mandou uma mensagem no celular do esposo dela contando que havia cometido o crime e que o corpo estaria dentro da residência.

A vítima foi encontrada sem vida em um dos cômodos da casa que também estava com diversas manchas de sangue. Uma faca que estava no local foi apreendida.

O caso foi registrado como homicídio no 3° DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo.

Renato Teixeira da Silva

Polícia busca por assassino Renato Teixeira da Silva. Foto: Reprodução