Criminoso que tirou a vida de idoso em S.Bernardo diz que já cometeu 14 homicídios
Polícia busca por assassino e investiga motivação de mais um crime que ainda é um ministério
Polícia busca por assassino e investiga motivação de mais um crime que ainda é um ministério
A Polícia Civil de São Bernardo procura pelo assassino confesso de Mário Marchiani, de 60 anos. O criminoso foi identificado como Renato Teixeira da Silva, que tinha alugado uma casa em uma comunidade que fica na Rua Vanguarda, onde tirou a vida da vítima na residência.
O cadáver só foi descoberto porque o assassino mandou mensagem para o marido da dona do imóvel e informou que tinha matado Mário há três dias e tinha deixado o corpo em um cômodo da casa. Além disso, o autor do crime afirmou que já cometeu até 14 homicídios.
A Polícia ainda apura porque Mário foi morto brutalmente por Renato com vários golpes de faca. O corpo só foi reconhecido pela família por conta de uma tatuagem de beija flor que Mário tinha no ombro.
Entenda o caso
Mario Marchiani foi encontrado morto dentro de uma residência, por volta das 11h da última terça-feira (06/12), no Jardim Nascimento, na cidade de São Bernardo.
O corpo só foi localizado porque o inquilino contou ao marido da proprietária do imóvel que havia praticado um homicídio e havia deixado o corpo na casa. Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e, no local, encontraram a dona do imóvel, juntamente com seu marido. De acordo com o seu depoimento, na casa vive o seu inquilino que está desaparecido desde sexta-feira da semana passada.
O suspeito mandou uma mensagem no celular do esposo dela contando que havia cometido o crime e que o corpo estaria dentro da residência.
A vítima foi encontrada sem vida em um dos cômodos da casa que também estava com diversas manchas de sangue. Uma faca que estava no local foi apreendida.
O caso foi registrado como homicídio no 3° DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo.