VOLTAR
  • Cidades

Criminoso pula muro de creche em Blumenau e tira a vida de 4 crianças

Entre as vítimas estão três meninos e uma menina com idades de 5 a 7 anos; ação criminosa foi praticada com uma machadinha

  • Criminoso pula muro de creche em Blumenau e tira a vida de 4 crianças.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/04/2023
  • Compartilhar:

Entre as vítimas estão três meninos e uma menina com idades de 5 a 7 anos; ação criminosa foi praticada com uma machadinha

creche em Blumenau

Criminoso pula muro de creche em Blumenau e tira a vida de 4 crianças. Foto: Divulgação

Um criminoso, de 25 anos, pulou o muro da creche em Blumenau (SC), na manhã desta quarta-feira (05/04) e tirou a vida de quatro crianças com uma machadinha. As vítimas foram atingidas na região da cabeça. Outras crianças ficaram feridas.

A creche fica no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.  A ação criminosa ocorreu logo no início da manhã na creche particular Cantinho Bom Pastor, localizada na rua dos Caçadores, no bairro Velha.

Além das crianças que perderam a vida (três meninos e uma menina com idades de 5 a 7 anos), outras vítimas ficaram feridas. O home  se entregou à Polícia e está preso.

bernardo machado

Bernardo Machado é uma das crianças que perderam a vida em creche em Blumenau. Foto: Reprodução

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, usou o Twitter  para publicar uma nota de pesar. “Não há palavras que possam expressar a tristeza que nós brasileiros estamos sentindo com a tragédia que acaba de acontecer numa creche em Blumenau. Um ato de violência e monstruosidade que tirou a vida de 4 crianças. Meus sentimentos e preces para as famílias das vítimas”, afirmou.

O presidente Lula também postou em suas redes sociais. “Não há dor maior que a de uma família que perde seus filhos ou netos, ainda mais em um ato de violência contra crianças inocentes e indefesas. Meus sentimentos e preces para as famílias das vítimas e comunidade de Blumenau diante da monstruosidade ocorrida na creche Bom Pastor”, afirmou.

Mais informações em breve

criminoso - blumenau

Ação criminosa de homem foi praticada com uma machadinha. Foto: Reprodução/Redes Sociais