Criminoso pula muro de creche em Blumenau e tira a vida de 4 crianças
Entre as vítimas estão três meninos e uma menina com idades de 5 a 7 anos; ação criminosa foi praticada com uma machadinha
Entre as vítimas estão três meninos e uma menina com idades de 5 a 7 anos; ação criminosa foi praticada com uma machadinha
Um criminoso, de 25 anos, pulou o muro da creche em Blumenau (SC), na manhã desta quarta-feira (05/04) e tirou a vida de quatro crianças com uma machadinha. As vítimas foram atingidas na região da cabeça. Outras crianças ficaram feridas.
A creche fica no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. A ação criminosa ocorreu logo no início da manhã na creche particular Cantinho Bom Pastor, localizada na rua dos Caçadores, no bairro Velha.
Além das crianças que perderam a vida (três meninos e uma menina com idades de 5 a 7 anos), outras vítimas ficaram feridas. O home se entregou à Polícia e está preso.
O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, usou o Twitter para publicar uma nota de pesar. “Não há palavras que possam expressar a tristeza que nós brasileiros estamos sentindo com a tragédia que acaba de acontecer numa creche em Blumenau. Um ato de violência e monstruosidade que tirou a vida de 4 crianças. Meus sentimentos e preces para as famílias das vítimas”, afirmou.
O presidente Lula também postou em suas redes sociais. “Não há dor maior que a de uma família que perde seus filhos ou netos, ainda mais em um ato de violência contra crianças inocentes e indefesas. Meus sentimentos e preces para as famílias das vítimas e comunidade de Blumenau diante da monstruosidade ocorrida na creche Bom Pastor”, afirmou.
Mais informações em breve