Criminoso invade casa em Santo André e tira a vida de idosa
Ladrão também feriu outra mulher e foi preso em flagrante no telhado da residência da vítima, no Parque Novo Oratório Um criminoso, de 20 anos, foi preso em flagrante após dar golpes de faca em duas mulheres, de 52 e de 66. A mais velha não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi localizado no telhado da casa da vítima fatal na madrugada deste domingo (04/06), no bairro Parque […]
Ladrão também feriu outra mulher e foi preso em flagrante no telhado da residência da vítima, no Parque Novo Oratório
Um criminoso, de 20 anos, foi preso em flagrante após dar golpes de faca em duas mulheres, de 52 e de 66. A mais velha não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi localizado no telhado da casa da vítima fatal na madrugada deste domingo (04/06), no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André.
De acordo com o Boletim de ocorrência, oliciais militares foram acionados para atender a ocorrência, e no local indicado, encontraram o indiciado correndo no telhado da residência das vítimas. Ele tentou se esconder, mas foi detido.
Os familiares da mulher de 66 anos informaram que escutaram gritos no interior da casa e, em seguida, a encontraram sangrando no chão dizendo que havia alguém no andar de cima do imóvel. O marido dela, também de 66 anos, subiu para o outro andar e encontrou o homem com uma faca. Ele dizia querer a casa deles, e depois de alguns instantes, tentou esfaqueá-lo, mas sem sucesso.
O inquilino da vítima fatal contou que sua sogra, de 52 anos, também foi ferida pelo criminoso. Segundo ele, o autor abriu a porta e feriu a sua sogra na barriga sem nenhum motivo e partiu em direção dele, mas ele se trancou no quarto com sua esposa e filha, não vendo mais nada.
O SAMU foi acionado e constatou o falecimento da mulher, de 66, e encaminhou a outra vítima, de 52, para o CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André, onde permanece internada.
Foi solicitada perícia ao local e exames de IML às vítimas. Todas as testemunhas foram ouvidas. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio no 2° DP de Santo André. O autor foi indiciado em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde permanece preso à disposição da Justiça.