Crime em São Bernardo: delegado fica ferido e mulher morre

Mais visitadas

Policial foi levado para o Hospital Estadual Mário Covas em estado grave

 

Crime aconteceu na avenida Prestes Maia, 1.501, no prédio onde mora o ex-presidente Lula. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

Um crime chocou os moradores de São Bernardo na manhã desta quarta-feira (20/05). Uma mulher foi até o apartamento do delegado Paulo Bilynskyj, de 33 anos e atirou contra o policial, que ficou ferido e foi levado em estado grave ao Hospital Estadual Mário Covas.

A mulher é policial e seria a namorada do delegado Priscila Delgado de Barros, de 27 anos. Pelas primeiras informações a mulher tirou a própria vida após disparar contra o agente da polícia.

O crime aconteceu na avenida Prestes Maia, 1.501, apartamento 91, no prédio onde mora o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

A ocorrência está em andamento e será registrada pela Corregedoria da Polícia Civil. “Todas as circunstâncias relativas aos fatos serão apuradas em inquérito policial pelo órgão corregedor da instituição”, informou a Secretaria de Estado da Segurança.

 

 

Delegado Paulo Bilynskyj foi atingido por três tiros. Foto: reprodução/Facebook

Aulas de tiro
Bilynskyj ficou conhecido por ser atuante em  redes sociais. Há várias publicações dele nas quais aparece dando aulas de tiro. Além de policial civil, o delegado é professor de um instituto que prepara candidatos para concursos da Polícia.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações