Crianças usam simulacro de arma para roubar mulheres em ponto de ônibus de Diadema

Mais visitadas

Flagrante foi feito pelo Romu da GCM, no cruzamento da avenida Antonio Piranga com a rua Yaya, no Centro da cidade

 

Flagrante de crianças com três simulacros de arma foi feito pelo Romu da GCM, no cruzamento da avenida Antonio Piranga com a rua Yaya, no Centro da cidade.

 

Duas crianças de 11 e 12 anos, além de um adolescente de 13 anos foram flagrados com simulacros de arma no cruzamento da avenida Antonio Piranga com a rua Yaya, no Centro de Diadema. O fato aconteceu por volta da 0h10 desta segunda-feira (20/01).

O flagrante foi feito por uma equipe Romu (Rondas Ostensivas Municipais) da GCM (Guarda Civil Municipal), que retornava de uma dispersão no Núcleo Gazuza.

Segundo a Polícia, quando a viatura da GCM se aproximou as crianças e o adolescente demonstraram nervosismo. Na busca pessoal, foi encontrado na cintura de cada um deles um simulacro de arma de fogo.

Durante entrevista, os garotos confessaram que roubariam mulheres em pontos de ônibus.

Diante do fato, foi encaminhada a ocorrência ao delegado de plantão 3º DP (Distrito Policial) de Diadema, onde foram apreendidas as replicas. Os pais foram chamados na delegacia e levaram as crianças para casa.

 

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Algo está errado aí. O que está acontecendo com este pais? É pra matar a fome? Não é. Somos o país e vivemos na região mais rica da nação sul americana.
    Então, o que acontece que é que foram tirados os direitos dos pais de darem umas boas palmadas e os professores lhes tiraram o direito de ensinar com leis que foram elaboradas por pessoas leigas e de atitudes até então na época suspeita dá vontade de dizer: ECA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações