Criança de 6 anos é atropelada e morre na divisa de SP com Diadema
Acidente aconteceu na avenida Alda e condutora do veículo alega que menino atravessou a rua e ela não conseguiu parar
Acidente aconteceu na avenida Alda e condutora do veículo alega que menino atravessou a rua e ela não conseguiu parar
A Polícia Civil investiga a morte de um menino, de 6 anos, após ser atropelado, por volta das 19h, deste sábado (13/02), na Avenida Alda, na divisa de São Paulo com Diadema. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de atropelamento. No local, encontraram o menino caído e ferido e a condutora do carro, uma gerente administrativa, 24 anos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e levou a criança ao hospital.
A condutora contou que trafegava pela via quando a criança atravessou e ela não conseguiu parar o carro. Afirma que estava na velocidade permitida da via. Sua prima, que estava como passageira, contou a mesma versão. Foram solicitados exames periciais e carro de cadáver à vítima. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 98º DP, onde será investigado.