Criança de 4 anos morre atropelada por um caminhão em São Bernardo

 Acidente aconteceu na avenida Capitão Casa, perto da Escola Ribeiro Maia

 

criança
Acidente provocou morte de criança na avenida Capitão Casa, que foi bloqueada parcialmente. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

 

Uma criança morreu atropelada por um caminhão nesta quinta-feira (13/06), na avenida Capitão Casa, em São Bernardo, perto da Escola Ribeiro Maia.

O helicóptero da Águia da PM (Polícia Militar) chegou a ir até o local para fazer o resgate, mas por conta dos ferimentos a criança foi ao óbito no hospital. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram acionados. Pelas primeiras informações, a criança teria soltado das mãos da mãe.

A Prefeitura de São Bernardo confirmou o atropelamento envolvendo um caminhão e uma criança de 4 anos, na manhã desta quinta-feira . “A criança foi socorrida no local por duas motolâncias e uma ambulância avançada do Samu, com apoio do helicóptero Água da Polícia Militar, que efetuou a transferência da vítima para o Hospital Assunção. A criança não resistiu e veio a óbito por volta das 13h30”.

De acordo com a Prefeitura, a Avenida Capitão Casa foi interditada entre a Rua Jorge Pires e a Rua Jikichi Makimoto, por volta das 12h15, sendo liberada às 13h45. Agentes de trânsito e da GCM (Guarda Civil Municipal) também atuaram no apoio.

15 Comentários

    • Se radar resolvesse algo…ja não teríamos mais mortes de trânsito aqui nem SP e região. Educação no trânsito, conscientização dos motoristas e dos pedestres já!

    • Vc não leu a matéria? Soltou das mãos da mãe. Presta atenção, não exija mais radar, isso já se tem de sobra.

    • Que culpa tem o motorista se a criança soltou a mão da mãe e atravessou a av.a questão não é falta de radar ou ter mais lombadas,nesse caso foi uma fatalidade. Agora como deve estar a mãe da criança..

  1. Maria a criança infelizmente desprendeu da mão da mãe… O caminhoneiro não teve culpa e se estivesse em alta velocidade ele teria passado a roda da frente e traseira e não freado e infelizmente criança no meio e carro atrás teria comedido… Radar não ajuda em nada somente interfere no financeiro e não consciência…

  2. Gente radar não resolve nd só vai encher mais o bolão do nosso querido prefeito.
    Infelizmente a criança soltou da mão da mae e aconteceu eu esse lamentável acidente.
    Concordo em lombadas sim..mas radar não né pelo amor.
    Meus sentimentos a família.

  3. Entendam ta cheia de radar, não creio que esse caminhão estava com velocidade incopativel. Nesse caso até um ciclista poderia ter atropelado essa criança;

  4. Nossa…..pelo amor…mais radar???? Leia a matéria, senhora. O caminhão estava em baixa velocidade.
    Não tem veículo que pare se surgir uma criança no meio de dois carros estacionados, por exemplo.
    Essa senhora não deve ser motorista de carro

  5. Vagabundos que votam no Bolsonaro não quer radar.Esses caminhões passam em alta velocidade nesta avenida. Solidariedade total com os familiares desta criança. Perdemos o rumo deste país.

  6. Gente leiam com mais atenção a reportagem, “Pelas primeiras informações, a criança teria soltado das mãos da mãe”, não há confirmações nesta frase.

  7. Leiam atentamente a reportagem “Pelas primeiras informações, a criança teria soltado das mãos da mãe”, não vejo afirmação nesta frase, e qual a explicação para mãe também ter sofrido escoriações ?

  8. Infelizmente uma triste fatalidade, conhecia essa criança e sua mãe, uma mãe muito dedicada e cuidava muito bem, via o cuidado que ela sempre teve com o filho, era uma criança muito amada por todos peço orações , pela família,estamos muito triste.

Comments are closed.