Criança de 3 anos cai do 10º andar de prédio e morre
Pai alegou à polícia que a grade de proteção da janela se rompeu; celulares da família foram apreendidos pela Polícia que segue com as investigações Uma criança, de 3 anos, morreu após cair do 10º andar de um prédio, na manhã de sábado (10/03), Vila Guilherme, zona norte da Capital. Segundo o porteiro, ele ouviu […]
Pai alegou à polícia que a grade de proteção da janela se rompeu; celulares da família foram apreendidos pela Polícia que segue com as investigações
Uma criança, de 3 anos, morreu após cair do 10º andar de um prédio, na manhã de sábado (10/03), Vila Guilherme, zona norte da Capital.
Segundo o porteiro, ele ouviu um barulho e ao verificar encontrou a criança sob um arbusto. O menino foi socorrido ao Hospital do Mandaqui, onde já chegou sem vida.
O pai em depoimento disse que o filho teria entrado em um quarto desativado, no qual fizeram uma dispensa de objetos, subido em uma cadeira que estava embaixo da janela e caído pela rede de proteção que estava rompida.
No cômodo que a criança, os policias observaram que a rede de proteção estava rompida de um dos lados, estava aparentemente se desfazendo.
Foi solicitado perícia para o local. Os celulares dos pais foram apreendidos.
O caso foi registrado como morte suspeita – acidental no 20ºDP. As investigações seguem para esclarecer os fatos.