Criança de 2 anos cai em baú de brinquedo e morre asfixiada em Mauá

Mais visitadas

Em depoimento à Polícia, mãe afirmou que tinha deixado o filho de castigo no quarto

 

 

Em depoimento à Caso da criança que morreu asfixiada foi registrado no 3º DP (Distrito Policial) de Mauá. Foto: Reprodução

 

Uma criança de 2 anos morreu asfixiada neste domingo (12/04) em Mauá depois que caiu em um baú de brinquedos. O garotinho é Samuel, que estava no quarto de sua casa na rua Maria Júlia da Silva, no Jardim São Gabriel, quando o fato aconteceu.

À Polícia, a mãe M. T.S.S, de 27 anos, declarou que tinha colocado o filho de castigo no quarto porque ele havia feito cocô em suas roupas e sujado as paredes da casa com as fezes.

Segundo o Boletim de Ocorrência, durante o castigo ela dormiu e quando acordou e foi até o quarto não achou o filho e teve a intuição de olhar dentro do baú, onde encontrou Samuel desfalecido.

Em desespero, a mãe ainda fez massagens cardíacas para reanimar o filho e o colocou debaixo do chuveiro. Como não obteve êxito, chamou os vizinhos que, prontamente, acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A Polícia apurou que a criança não tinha sinais de violência, mas ainda haverá investigação do caso. O BO foi registrado  no 3º DP (Distrito Policial) como morte suspeita.

Mais publicações

7 COMENTÁRIOS

  1. Isso não é mãe, primeiro deixar de castigo uma criança de dois anos, errado, depois sozinha no quarto sem monitorar ,nem sequer um minuto , essa mãe tem sim culpa e muita ,e ainda acho que deveria ser investigada melhor esse caso ,precisa ver se é verdade ,se foi mesmo um acidente.

  2. Fim dos tempos! Meu Deus como que a “mãe ” deixou essa criança sozinha no quarto e foi dormir. Isso é um absurdo!

  3. Mesmo sem nos conhecer, acompanhei tudo desde a gestação ajudando com o que era possível, sei que sempre foi muito difícil, uma amiga em comum nos trazia notícias dos gêmeos e ficava feliz por saber o quanto eram bem cuidados e amados, apesar das dificuldades financeiras, eram felizes…quando soube me doeu o coração, mas creio que ele já cumpriu sua curta missão de anjo na terra e precisava de uma “desculpa” para seguir ao chamado do Papai do Céu.
    Fico imaginando sua dor e sofrimento, agora continue sendo essa ótima mãe para o Daniel, que apesar da pouca idade, certamente tb está sentindo muito, por serem irmãos, por serem gêmeos sente mais.
    Aqui, neste momento só consigo ajudar, orando por vocês e pelo anjo que retornou ao Céu.
    Deus te abençoe, te oriente e te acalme???

    • Acompanhei os gêmeos de perto nesses 2 anos… e sim,a mae deixava a desejar. Espero que agora acorde pra vida e dê mais atenção pro Daniel, pois agora vai precisar.

  4. Eu conheço a Mari, é uma mãe muito zelosa e batalhadora, que Deus possa confortá-la de uma dor tão grande, ela passou por grandes lutas e essa com certeza a mais difícil, não se deve julgar uma mãe de não se consegue colocar no lugar dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações