VOLTAR
  • Cidades

Criança de 10 anos morre e homem fica ferido após ataque de seis cães

Menino foi tentar pegar pipa e rapaz de 20 anos tentou salvá-lo e também foi atacado na perna

  • Menino morreu ao i tentar pegar pipa em terreno de empresa e rapaz de 20 anos tentou salvá-lo e também foi atacado por cães na perna.
    Foto: Reprodução/TV Globo
  • Por: Redação
  • Publicado em: 26/12/2019
  • Compartilhar:

Menino foi tentar pegar pipa e rapaz de 20 anos tentou salvá-lo e também foi atacado na perna

 

Menino morreu ao tentar pegar pipa em terreno de empresa e rapaz de 20 anos tentou salvá-lo e também foi atacado por cães. Foto: Reprodução/TV Globo

 

Luiz Fernando Teixeira de Santana, de 10 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (25/12) após ser atacado por seis cães dentro do terreno de uma empresa de ônibus inativa na Avenida Cupecê, em Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo. O menino foi tentar pegar uma pipa quando foi atacado.

Um jovem de 20 anos tentou ajudar a criança e foi mordido na perna. O rapaz foi levado ao Hospital Municipal Dr Arthur Ribeiro de Sabóia, onde recebeu vacina antitetânica e curativo e teve alta.

O ataque foi feito por quatro pittbulls, um rotweiller e um vira-latas. Outras pessoas também tentaram socorrer a criança jogando pedras e paus, mas os cães continuaram o ataque.

De acordo com a PM (Polícia Militar), foram dados tiros contra os animais e dois morreram, um ficou ferido e três ficaram acuados no canil.