VOLTAR
  • Economia

CPTR oferece 61 vagas de emprego para Mauá, Sto.André, Ribeirão e Suzano

São 58 oportunidades para candidatos com ensino fundamental completo e três para quem possui outra escolaridade

  • CPTR de Mauá oferece 113 vagas de emprego.
    Foto: Divulgação/ PMSBC
  • Por: Redação
  • Publicado em: 15/05/2019
  • Compartilhar:

São 58 oportunidades para candidatos com ensino fundamental completo e três para quem possui outra escolaridade

 

CPTR de Mauá oferece 53 vagas de emprego. Foto: Divulgação/ PMSBC

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 61 vagas de emprego nesta semana. As empresas contratantes ficam localizadas em Mauá, Ribeirão Pires, Suzano e Santo André.

Das 61 vagas disponibilizadas, 58 são reservadas para quem tem o ensino fundamental completo, sendo 50 vagas para auxiliar de produção, três para auxiliar de cozinha, duas para costureira de máquina reta e, para porteiro (uma), motorista de caminhão-guincho pesado com munk (uma) e assistente administrativo (este último exclusivo para Pessoas Com Deficiência).

Àqueles que possuem ensino médio incompleto podem se inscrever para a vaga de auxiliar de cozinha (industrial). Já aos que têm ensino médio completo há a oportunidade para motorista de caminhão. Quem possui ensino superior completo ou cursando pode comparecer para realizar a inscrição da vaga de auxiliar de escrituração fiscal.

Para se candidatar o interessado deve comparecer ao CPTR, situado na Rua Jundiaí, nº 63, bairro Matriz, munido dos documentos RG, CPF, Carteira de Trabalho e Reservista. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 16h, com distribuição de senha.

Lembrando que todos os dias são abertas novas vagas e outras são fechadas, por isso é necessário que os interessados vão até o CPTR.