CPTR oferece 31 vagas de emprego em empresas de Mauá e São Caetano

Mais visitadas

 Das 31 vagas disponibilizadas, 15 são reservadas para quem tem o ensino médio completo

emprego
Mauá oferece vagas de emprego em empresas da cidade e de Caetano. Foto: Divulgação

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferecerá 31 vagas de emprego entre os dias 3 e 6 de setembro (de segunda a quinta-feira). As empresas contratantes ficam em Mauá e São Caetano.

Das 31 vagas disponibilizadas, 15 são reservadas para quem tem o ensino médio completo, sendo seis para vendedor interno, quatro para vigilante e uma para ajustador mecânico de manutenção, auxiliar administrativo (exclusiva para PCD), encarregado de açougue, motorista de caminhão e técnico de apoio ao usuário de informática (helpdesk).

Para os candidatos com ensino fundamental completo, são 13 oportunidades, quatro para auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes (exclusiva para PCD), três para auxiliar de limpeza, duas para auxiliar de linha de produção (exclusiva para portadores de deficiência) e uma para açougueiro desossador, auxiliar de cozinha, cozinheiro geral e encarregado de expedição. Além disso, há três cargos para quem está na faculdade (superior incompleto), sendo uma vaga para assistente administrativo e duas para desenhista projetista mecânico.

CPTR Móvel

A van do CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) levará os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e intermediação de mão de obra ao longo da semana que vem para os bairros Jardim Guapituba, Vila Vitória e Vila Assis Brasil. O atendimento é feito das 9h às 16h e não é necessário reservar horário de atendimento.

Para emitir a documentação é necessário levar RG, CPF, uma foto 3×4 e comprovante de residência. Já para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são oferecidas para munícipes a partir de 16 anos.

Confira os endereços e as datas:

3 de setembro: Rua Rosa Bonini Mariani, nº 204, UBS Guapituba, Jardim Guapituba.

04 e 05 de setembro: Rua Carlos Tamagnini, nº 712, E.E. Odila Bento Mirarchi,Vila Vitória.

06 e 10 de setembro: Avenida Assis Brasil, nº 591, UBS Vila Assis Brasil, Vila Assis Brasil.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações