VOLTAR
  • Economia

 CPTR oferece 30 vagas de emprego em Mauá, Sto.André e S.Bernardo

Serviço do CPTR Móvel terá atendimento especial com Sebrae

  • Gestão de Morando supera criação de empregos em relação à gestão do PT.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 12/07/2019
  • Compartilhar:

  Serviço do CPTR Móvel terá atendimento especial com Sebrae

time do emprego

CPTR de Mauá oferece oportunidades de emprego. Foto: Divulgação/PMA

 

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 30 vagas de emprego nesta semana. As empresas contratantes ficam localizadas em Mauá, Santo André e São Bernardo.

Das 30 vagas disponibilizadas, 16 são reservadas para pessoas com deficiência, com escolaridade variando entre Ensino Fundamental a Ensino Médio. São 12 vagas para auxiliar de limpeza; sete para auxiliar de manutenção de edificações, três para assistente de vendas, três para vendedor interno, duas para porteiro; uma para auxiliar de cozinha; uma para auxiliar de jardinagem; e uma para chefe de serviço de limpeza.

Para candidatar-se, os interessados devem comparecer ao CPTR, situado na Rua Jundiaí, nº 63, bairro Matriz, munidos dos documentos RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 16h, com distribuição de senha.

Lembrando que todos os dias são abertas novas vagas e outras são fechadas, por isso é necessário que os interessados dirijam-se até o CPTR para mais informações e para realização de cadastro.

Na semana de 15 a 19 de julho a van do Centro Público de Trabalho e Renda terá programação especial. Além de chegar até a Vila Independência (nos dias 15 e 17), na avenida D. Pedro II, altura do número 232; a ação terá participação da Van do Sebrae para os empreendedores no dia 16 de julho, na esquina da rua Haiti com rua Havana (Praça das Mangueiras, no Parque das Américas).

No dia 18 de julho, a van estará no Parque da Juventude para realizar uma ação social junto ao Conselho Tutelar. No dia 19 de julho, a van estará na Av. Barão de Mauá, altura do 4050, no CRAS São João. O atendimento regular do CPTR móvel é das 9h às 16h (com parada para o almoço das 12h às 13h) e não é necessário reservar horário de atendimento. Esta semana, excepcionalmente o atendimento com o Sebrae começa às 10h e no Parque da Juventude será das 14h às 17h.