CPTR oferece 128 vagas de emprego em empresas de Mauá e São Bernardo

Mais visitadas

 São 87 oportunidades para candidatos com ensino fundamental completo

 

Vagas de empregos são para empresas de Mauá e São Bernardo. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 128 vagas de emprego nesta semana. As empresas contratantes ficam localizadas em Mauá e São Bernardo.

Das 128 vagas disponibilizadas, 87 são reservadas para quem tem o ensino fundamental completo, sendo 20 para costureira em geral, 10 para açougueiro, 10 para auxiliar de limpeza, 10 para auxiliar de manutenção predial, 10 para porteiro, 10 para recepcionista, 10 repositor (em supermercado), um para jardineiro e um para motorista carreteiro.

Há 20 oportunidades para quem possui ensino fundamental incompleto: auxiliar de limpeza (para pessoas com deficiência). Àqueles que tem o ensino médio completo pode pleitear por 10 vagas para balconista, 10 para operador de caixa, três para orientador de tráfego para estacionamento, três para conferente de logística (para pessoas com deficiência), duas para motorista de carro de passeio, uma para auxiliar administrativo, chefe de serviço de limpeza, fresador, torneiro mecânico, auxiliar de linha de produção (para pessoas com deficiência) e atendente de pedágio (para pessoas com deficiência).

Para quem possui ensino médio incompleto, há apenas uma vaga para auxiliar de jardinagem. Para se candidatar o interessado deve comparecer ao CPTR, situado na Rua Jundiaí, nº 63, bairro Matriz, munido dos documentos RG, CPF e Carteira de Trabalho.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 16h, com distribuição de senha. Lembrando que todos os dias abrem-se vagas novas e outras são fechadas, por isso é necessário que os interessados vão até o CPTR.

CPTR Móvel

A van do CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) levará o serviço de intermediação de mão de obra ao longo da semana para o bairro Vila Assis. O atendimento é feito das 9h às 16h e não é necessário reservar horário de atendimento.

Para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são oferecidas para munícipes a partir de 16 anos.

 

Confira os endereços e as datas:

17 e 18 junho: Av. Assis Brasil, na Praça da Biquinha
• 19 de junho: Rua Lazar Segal, 276, na Igreja São José

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações