CPTR Mauá oferece 73 vagas de emprego nesta semana

Para se candidatar, os interessados devem comparecer ao Centro de Trabalho e Renda, situado na Rua Jundiaí, nº 63, bairro Matriz, munido dos documentos

 

Vagas de empregos são para empresas de Mauá. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 73 vagas de emprego nesta semana e as empresas contratantes estão localizadas em Mauá. Há vaga para analista de RH (Experiência em Datamace) e Supervisor Comercial, ambas pedem superior completo, e uma vaga de estágio administrativo para pessoa cursando faculdade.

Há ainda vagas que pedem ensino fundamental completo, sendo para armador de ferragens na construção civil (5); auxiliar de encanador (11); auxiliar de limpeza para pessoa com deficiência (1); auxiliar de pedreiro (17); e pedreiro de alvenaria (20).

Para quem tem ensino médio completo há vagas de auxiliar administrativo (1); carpinteiro (5); inspetor de ensaios metrológicos (5); lapidador de vidros (1); operador de guindaste móvel (5); e pintor eletrostático (1)

Para se candidatar os interessados devem comparecer ao CPTR, situado na Rua Jundiaí, nº 63, bairro Matriz, munido dos documentos RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 16h, com distribuição de senha.

Lembrando que todos os dias são abertas novas vagas e outras são fechadas, por isso é necessário que os interessados vão até o CPTR para mais informações e realização de cadastro.

CPTR Móvel

Na semana de 26 a 30 de agosto a van do CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) levará o serviço de intermediação de mão de obra para Jardim Sonia Maria, Parque São Vicente e Jardim Rosina. No dia 26, a van estará à rua Oscarito, 809, na antiga Regional do Sonia Maria; nos dia 27 e 28, estará à rua Marechal Deodoro da Fonseca, 509-A, em frente a UBS Parque São Vicente; e nos dias 29 e 30 estará na rua David Boscariol, altura do número 60, na Casa do Hip Hop, Jardim Rosina. O atendimento é feito das 9h às 16h (parada para o almoço das 12h às 13h) e não é necessário reservar horário de atendimento.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*