VOLTAR
  • Economia

CPTR de Mauá oferece 68 vagas de emprego, sendo 50 delas na GM de S.Caetano

General Motors oferece 25 vagas para operador de produção e outras 25 para operador de produção manuseio  

  • General Motors do Brasil em São Caetano oferece 50 vagas de emprego.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 06/08/2019
  • Compartilhar:

General Motors oferece 25 vagas para operador de produção e outras 25 para operador de produção manuseio

Fábrica da General Motors do Brasil em São Caetano oferece 50 vagas de emprego. Foto: Divulgação

 

O CPTR (Centro de Trabalho e Renda) de Mauá está com vagas urgentes a serem preenchidas, com escolaridade entre Fundamental e Médio completos. A maior parte das vagas é para trabalhar na GM (general Motors), sendo 25 para operador de produção e 25 para operador de produção Manuseio. Há necessidade de experiência em montagem industrial automotiva, autopeças, tapeçaria, curso de operador de empilhadeira (dependendo da vaga) e CNH B.

Há vagas também para afiador de ferramentas, eletricista, encarregado de isolamento e de pintura, funileiro industrial, isolador, pintor jatista e industrial, técnico de segurança do trabalho e de planejamento, assistente administrativo e vendedor interno com experiência em ótica.

Para candidatar-se, os interessados devem comparecer ao CPTR, situado na Rua Jundiaí, nº 63, bairro Matriz, munidos dos documentos RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 16h, com distribuição de senha.

Lembrando que todos os dias são abertas novas vagas e outras são fechadas, por isso é necessário que os interessados dirijam-se até o CPTR para mais informações e para realização de cadastro.
Na semana de 5 a 9 de agosto a van do Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) levará vagas de trabalho e serviços para quatro bairros de Mauá. No dia 5 CPTR Móvel estará na rua Carlos Tamagnini, 712, Vila Vitória, próximo à EE Odila Bento Mirarchi; dias 6 e 7 de agosto estará na rua das Azaleias, 24, Jardim Primavera, próximo à UBS Jd. Primavera; e nos dias 8 e 9 de agosto a Van estará na Av. Dom José Gaspar, 2190, Vila Assis Brasil, próximo à UPA Vila Assis. O horário de atendimento do CPTR móvel é das 9h às 16h (com parada para o almoço das 12h às 13h) e não é necessário reservar horário de atendimento.