VOLTAR
  • Economia

CPTR abre 94 vagas de emprego em Mauá, Santo André e S.Bernardo

São 94 oportunidades para Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo e Ribeirão Pires

  • Gestão de Morando supera criação de empregos em relação à gestão do PT.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 06/08/2019
  • Compartilhar:

São 94 oportunidades para Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo e Ribeirão Pires

 

time do emprego

CPTR de Mauá oferece oportunidades de emprego. Foto: Divulgação/PMA


O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá oferece 94 novas vagas de emprego nesta semana. As empresas contratantes ficam localizadas em Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo e Ribeirão Pires e as vagas vão de ensino fundamental incompleto a ensino médio completo.

Das vagas disponibilizadas, 10 são reservadas para portadores de deficiência (Auxiliar de Limpeza). Das 84 vagas restantes, 32 são para pedreiro de alvenaria; 22 para auxiliar de limpeza; 5 para operador de empilhadeira elétrica e outras 5 para auxiliar de linha de produção. Entre as oportunidades restantes estão os cargos de afiador de ferramentas; auxiliar de linha de produção; carpinteiro; controlador de entrada e saída; topógrafo; vendedor interno com experiência em óticas; isolador; técnico de planejamento; encarregado de pintura; encarregado de isolamento; assistente administrativo; funileiro; pintor jatista e industrial e eletricista.

Para candidatar-se, o interessado deve comparecer ao CPTR, situado na Rua Jundiaí, nº 63, bairro Matriz, munido dos documentos RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 16h, com distribuição de senha.

Lembrando que todos os dias são abertas vagas novas, enquanto outras são fechadas. Por isso, é necessário que os interessados encaminham-se para atendimento no Centro Público.

Ainda nesta semana, a van do CPTR leva vagas de trabalho e serviços para mais dois bairros de Mauá:
• dias 6 e 7 de agosto, na rua das Azaleias, 24, Jardim Primavera, próximo à UBS Jd. Primavera;
• dias 8 e 9 de agosto, na Av. Dom José Gaspar, 2190, Vila Assis Brasil, próximo à UPA Vila Assis.

O horário de atendimento do CPTR Móvel é das 9h às 16h (com parada para almoço das 12h às 13h) e não é necessário reservar horário de atendimento.