O deputado estadual Thiago Auricchio, presidente da CPI da Enel anunciou, nesta sexta-feira (23), a criação de um site para que as pessoas possam registrar suas reclamações e problemas com o serviço da concessionária.
“É uma forma que a gente buscou de promover a participação das pessoas atendidas pela empresa. Essa contribuição será fundamental para nortear nossos trabalhos e servirá também como forma de cobrança da melhora do serviço prestado pela Enel”, explica o parlamentar.
Ao acessar o site, www.ajudeacpidaenel.com, o internauta vai preencher um formulário com 12 perguntas referentes ao serviço da concessionária. Após o preenchimento, o documento é encaminhado para a CPI que fará uma análise da reclamação e dará andamento durante as reuniões do colegiado.
“Infelizmente, não conseguiremos chegar nas 24 cidades atendidas pela ENEL na Região Metropolitana, e o site nasceu com esse objetivo, de impactar e tornar a CPI ainda mais popular, participativa e democrática”, explica Thiago Auricchio.
Nesta semana, a CPI aprovou o plano de trabalho e a convocação de representantes de órgãos de controle e fiscalização para que eles possam apresentar um panorama de atuação sobre a ENEL.
“Temos um grande desafio pela frente e contar com a população é vital para que essa CPI alcance o melhor resultado possível. Estou convicto que faremos um grande trabalho”, conclui o presidente do colegiado.
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