VOLTAR
  • Esporte
  • Ribeirão Pires

Corrida Natalina atrai 700 esportistas em Ribeirão Pires

Corrida Natalina  fez parte da programação de encerramento do Natal Mágico que promoveu ações em alusão a data comemorativa

  • Corrida Natalina atrai 700 esportistas em Ribeirão Pires.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 19/12/2023
  • Compartilhar:

 Corrida Natalina  fez parte da programação de encerramento do Natal Mágico que promoveu ações em alusão a data comemorativa

Corrida Natalina 2023

Corrida Natalina atrai 700 esportistas em Ribeirão Pires. Foto: Divulgação

Na noite do último sábado (16/12), a Prefeitura de Ribeirão Pires, em parceria com a Mazza Eventos, realizou a Corrida Natalina – Nigth Run, com largada e chegada no Complexo Ayrton Senna, na região central da cidade. Cerca de 700 esportistas participaram da prova que teve percurso de 7km nas principais vias da Estância.

A prova contou com categorias: PCD, além de classificação por idade e gênero, garantindo boa disputa por parte dos corredores. Todos os participantes receberam medalhas, além da entrega de troféu para os primeiros colocados em cada categoria e equipes.

O destaque na colocação geral no masculino dos foi José Paulo dos Santos, da equipe FMA – Os Caveiras, que obteve terminou a prova com o tempo de 22 minutos e 10 segundos e conquista seu quarto troféu na cidade neste ano. “É uma alegria correr em Ribeirão Pires. O percurso foi ótimo e tudo bem organizado para que a conquista de ótimos resultados”, disse.

O evento esportivo fez parte da programação de encerramento do  Natal Mágico que promoveu ações em alusão a data comemorativa. “A cidade está em festa. Ribeirão Pires mais uma vez inova apresentando aos atletas, moradores e visitantes atividades que estimulam o desenvolvimento da Estância”, ressaltou o prefeito Guto Volpi.

Os resultados das premiações podem ser conferidos pelo site: www.globalcronometragem.com.br/resultados