Corrida e Caminhada de Ribeirão Pires já conta com 500 inscritos

Mais visitadas

 Prova acontecerá dia 24 de março e será disputada nas distâncias de 5km e 10km, inscrições seguem abertas

 

Inscrições para caminhada e corrida continuam abertas em Ribeirão Pires. Foto: Divulgação

Mais de 500 pessoas já se inscreveram para a Corrida e Caminhada “Ribeirão Pires 65 Anos – Troféu Antonio Carlos Guarinon”, que presta homenagem póstuma a esse atleta da cidade. Realizada pela Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esportes, a prova acontecerá no dia 24 de março, com corrida nas distâncias de 5km e 10km; e caminhada 5km; para atletas de ambos os sexos. A idade mínima de participação é 12 anos para a caminhada, 16 anos para a prova de 5km e 18 anos para a prova de 10km.

Até o dia 17 de março, interessados podem se inscrever na prova. Desde 24 desse mês, o novo lote de inscrições passou a vigorar, sendo R$ 80 para o público geral e R$ 70 para moradores de Ribeirão Pires. Para ter o benefício, o morador deve se dirigir à Secretaria de Esportes (localizada na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, munidos de comprovante de residência e documento de identificação com foto. As vagas são limitadas. 

Os interessados devem se cadastrar pelo site https://www.minhasinscricoes.com.br/v5/Evento/corridaribeiraopires2019.

Clubes, assessorias esportivas e equipes a partir de 12 participantes terão desconto, desde que realizem as inscrições de uma única vez. Em atenção ao Estatuto do Idoso, a organização disponibilizará desconto de 50% no valor da inscrição aos atletas com idade acima de 60 anos.

Atletas com deficiência poderão se inscrever para a prova de 5km, passando a concorrer em categoria específica. Para obter o benefício de 50% de desconto neste caso é necessário entrar em contato com a organização através do e-mail atendimento@indicemkt.com.br até o dia 17 de março, informando os dados requisitados (documentos comprobatórios de ACDs e atestado médico com carimbo do CRM). Lembrando que o médico deverá informar que o atleta está apto a percorrer o percurso.

Os atletas deficientes visuais deverão indicar no ato da inscrição o seu atleta guia, com nome completo, CPF, sexo, data de nascimento e telefone de emergência.

A retirada do kit de corrida será feita mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires. A programação do aniversário da cidade contará com atrações esportivas e culturais. As atividades em breve serão divulgadas.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações