Corpos de irmãos de Santo André são localizados sem vida na Praia Grande
Igreja da qual os jovens congregavam postou uma foto e uma nota de pesar informando sobre o falecimento
Igreja da qual os jovens congregavam postou uma foto e uma nota de pesar informando sobre o falecimento
Corpos de irmãos de Santo André são localizados sem vida na Praia Grande. Foto: Reprodução/Igreja Batista
Os corpos dos dois irmãos que são moradores de Santo André foram localizados nesta quinta-feira (26/12) na Praia Piedade, em Praia Grande, no litoral paulista. Eles haviam desaparecido nas águas do mar da Vila Caiçara, na tarde desta quarta-feira (25/12).
Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), o primeiro corpo encontrado foi o de Filipy da Silva de Oliveira, de 16 anos. Uma hora e meia depois seu irmão Edley Matheus da Silva Ferreira, de 24 anos também foi localizado sem vida.
De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), um guarda-vidas foi acionado na quarta-feira à tarde por populares sobre o possível afogamento de dois turistas, mas ainda não houve localização dos jovens naquele dia.
O guarda-vidas chegou obervar os dois rapazes na água, nadou até o local, mas ambos já haviam desaparecido antes dele chegar ao local.
Os Bombeiros apuraram que um dos irmãos (Fyliy) teria tentado ajudar o outro, que estava sendo arrastado por uma corrente de retorno, mas ambos desapareceram no mar.
O helicóptero Águia da PM sobrevoou a região pra tentar localizar os irmãos, porém não obteve êxito. Somente na tarde desta quinta-feira os corpos foram localizados.
A igreja da qual os jovens congregavam postou uma foto e uma nota de pesar informando sobre o falecimento. “Que Deus conforte o coração de toda a família. Nossos meninos se foram, mas foram para o melhor lugar: para os braços do pai. Oremos pelos os familiares e amigos”, afirmou,