VOLTAR
  • Cidades
  • Diadema

Corpo encontrado em São Bernardo é de morador de Diadema

Informação foi publicada nas redes sociais de familiares; polícia aguarda perícia; na mesma região veículo de propriedade da vítima foi localizado

  • Rogério desapareceu em 22 de fevereiro e foi localizado sem vida no dia seguinte.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 24/02/2024
  • Compartilhar:

Informação foi publicada nas redes sociais de familiares; polícia aguarda perícia; na mesma região veículo de propriedade da vítima foi localizado

Rogério

Família usou redes sociais para informar sobre desaparecimento. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo encontrado nesta sexta-feira (23/02), Estrada da Barragem, em São Bernardo, é do morador de Diadema Rogério Silva de Menezes, de 40 anos. O carro dele foi encontrado próximo ao local do cadáver que estava carbonizado. A Informação foi compartilhada por familiares nas redes sociais. Apesar dos indícios, a Polícia ainda aguarda a Perícia para a confirmação da identidade da vítima.

Familiares usaram as redes sociais para agradecer quem compartilhou sobre o desaparecimento e também informou que ele foi encontrado sem vida. “Pessoal, infelizmente, encontraram meu cunhado sem vida”, postou um familiar em sua página do Facebook.

“Infelizmente foi encontrado sem vida! Muito obrigada a todos que compartilharam, repostaram e mandaram mensagem” postou uma outra parente.

O que diz a Polícia

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o veículo foi encontrado em estado de abandono. Perto do local, a Polícia encontrou o corpo parcialmente carbonizado jogado em um bueiro.

Um irmão da vítima disse à Polícia que na quinta-feira (22/02) foi o último dia que viu Rogerio. Ele disse que obteve informação de que ele estava em  tratativas com um indivíduo, conhecido da família, para receber uma dívida.

Ele informou ainda que Rogério tinha a rotina de ir pegar a filha na faculdade por volta das 20h, entretanto não o fez na quinta-feira e nem informou seu paradeiro. Em depoimento. ainda contou que seu irmão queria ver uma chácara na região do Capivarí, em São Bernardo, e após o desaparecimento dele  foi até esse bairro fazer buscas e encontrou o carro dele em estado de abandono.

Imediatamente chamou a Policia Militar e informou sobre o desaparecimento de seu irmão e a localização do veículo. Ocorre que quando estava sendo feito registro da ocorrência, recebeu a informação da localização de um corpo parcialmente carbonizado naquela região, tendo comparecido no local.

Rogério - morador de Diadema

Família usou redes sociais para informar desaparecimento de Rogério na quinta-feira. Foto: Reprodução

A Secretaria de Segurança Pública informou na manhã deste sábado que a a identidade da vítima ainda não revelada.

Leia a íntegra da nota

“Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na sexta-feira (23), na Rodovia dos Imigrantes, na Estrada do Capivari, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Durante patrulhamento, policiais militares foram acionados para verificar um carro que estaria abandonado envolvido em uma ocorrência de desaparecimento de pessoa. Nas proximidades, um corpo foi localizado em um bueiro.

Um Fiat/Strada, na cor branca, foi encontrado e apreendido. Um homem, de 37 anos, é investigado.

O caso foi registrado como localização/apreensão e entrega de veículo, desaparecimento de pessoa e homicídio pelo 4º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, que requisitou perícia”.

Notas de pesar

Mesmo sem essa confirmação, amigos e familiares postaram mensagens de pesar. Leia algumas:

– “Eterno Rogerinho vai em paz irmão, obrigado por tudo vc estará sempre em meu coração”

 

“Eterno Rogerinho ele era incrível, um homem de coração puro .deus conforte nossos corações”

 

“Meus sinceros sentimentos, crescemos juntos aqui no bairro, um bom rapaz que não tinha nenhum tipo de vício , trabalhador de família, estou com o coração partido, vamos orar pela família, que agora só vai restar a saudade, a justiça divina não falha”