VOLTAR
  • Cidades
  • São Bernardo

Corpo é localizado no centro de São Bernardo

Cadáver foi encontrado em estado de decomposição e foi encaminhado ao IML para que fosse descoberta a identidade da vítima

  • Cadáver foi encontrado em estado de decomposição e foi encaminhado ao IML para que seja descoberta a identidade da vítima.
    Foto: TV São Bernardo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/01/2024
  • Compartilhar:

Cadáver foi encontrado em estado de decomposição e foi encaminhado ao IML para que fosse descoberta a identidade da vítima

corpo no centro

Cadáver foi encontrado em estado de decomposição e foi encaminhado ao IML para que seja descoberta a identidade da vítima. Foto: TV São Bernardo

Um homem, de 51 anos, foi encontrado sem vida, com sinais de violência, na Rua João Pessoa, no centro de São Bernardo do Campo, nesta terça-feira (23/01). A nota oficial da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a vítima apresentava lesões no pescoço e nos punhos, sendo encontrada com as mãos juntas.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito no local. A Polícia Militar prestou apoio e colheu relatos de testemunhas, importantes para a investigação. O caso, registrado no 1° Distrito Policial .

Nota da SSP na íntegra:

“Um homem, de 51 anos, foi encontrado sem vida por volta das 15h desta terça-feira (23), na rua João Pessoa, no centro da cidade de São Bernardo do Campo.

Policiais militares foram acionados para prestar apoio a uma equipe do Samu, que já estava no local dos fatos e havia constatado o óbito da vítima.

De acordo com as informações de testemunhas, o homem foi encontrado já sem vida caído no chão com as mãos juntas e machucados no pescoço e nos punhos.

Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como morte suspeita no 1° DP de São Bernardo do Campo.”