Corpo é encontrado na Estrada do Pedroso, em Santo André

Polícia foi acionada e encontrou a vítima tem sinais de violência no rosto

 

Corpo é encontrado na Estrada do Pedroso, em Santo André. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

Um corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12/03), na Estrada do Pedroso, em Santo André. A vítima tem sinais de violência no rosto. O homem estava vestido com traje social.

A PM (Polícia Militar) foi acionada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi ao local e constatou o óbito.

Um pedaço de madeira que estava no local foi apreendido. Foram solicitados exames ao IML (Instituto Médico Legal. O caso foi registrado como homicídio qualificado no 6º DP (Distrito Policial) de Santo André, que investiga os fatos.

De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado, o homem morto não foi identificado até o momento.

 

 

4 Comentários

  1. Sobre esse homem morto na Estrada do Pedroso, é um Senhor,ele estava vivi as 6:35 da manhã,no mesmo local,passei de carro e vi esse senhor naquele lugar . Estranhei o fato,pois ali é mato,fui levar meu filho pra escola,retornei ,passei ali as 6:52 e vi uma muvuca , olhei e vi o mesmo Sr caído no chão.ele foi morto no local,ele estava lá,meu filho disse que ele estava com ar de cansado, quero dizer que está história de desovado é mentira, passaram vários carros,assim como eu passei,muitos viram também.

  2. Homem aposentado muito conhecido no bairro sem nenhum problema com a justiça não era de brigar apenas tinha o vício de beber algumas vezes no mês andava sempre com dinheiro no bolso para pagar suas contas,e seus gastos ,ex funcionário da pessina na vila paulicéia SBC-SP.Poderiam até ter roubado ele mas não era necessàrio matar e com tanta crueldade.Espero que a polícia investigue ,pois esse senhor não era má pessoa.

Comments are closed.