VOLTAR
  • Cidades

Corpo é encontrado dentro de imóvel em São Bernardo

Cadáver só foi localizado porque inquilino contou ao dono do imóvel que havia praticado um homicídio

  • Ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial de São Bernardo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/12/2022
  • Compartilhar:

Cadáver só foi localizado porque inquilino contou ao marido da dona do imóvel que havia praticado um homicídio

fachada do 3º DP de são bernardo

Ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial de São Bernardo como homicídio  Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Mario Marchiani, foi encontrado morto dentro de uma residência, por volta das 11h desta terça-feira (06/12), no Jardim Nascimento, na cidade de São Bernardo do Campo.

O corpo só foi localizado porque o inquilino contou ao marido da proprietária do imóvel que havia praticado um homicídio e havia deixado o corpo na casa. Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e, no local, encontraram a dona do imóvel, juntamente com seu marido. De acordo com o seu depoimento, na casa vive o seu inquilino que está desaparecido desde sexta-feira.

O suspeito mandou uma mensagem no celular do esposo dela contando que havia cometido o crime e que o corpo estaria dentro da residência.

A vítima foi encontrada sem vida em um dos cômodos da casa que também estava com diversas manchas de sangue. Uma faca que estava no local foi apreendida.

Foram solicitados exames junto ao IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal) e o caso  foi registrado como homicídio no 3° DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo.

Mario Marchiani

Homem identificado como Mario Marchiani foi encontrado morto em uma residência na rua Vanguarda. Foto: Reprodução/Redes Sociais