Corpo do cantor Chrystian é enterrado em Santo André
Velório aconteceu em São Caetano; irmão Ralf compareceu e disse que faziam quatro anos que não se encontravam
Velório aconteceu em São Caetano; irmão Ralf compareceu e disse que faziam quatro anos que não se encontravam
O corpo do cantor Chrystian, que fez dupla com o irmão Ralf, foi sepultado em Santo André, por volta das 18h15 desta quinta-feira (20/06). O artista faleceu nesta quarta à noite (19/06) devido a uma infecção generalizada em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades, de acordo com informações do Hospital Samaritano, onde o sertanejo ele estava internado.
Chrystian tinha 67 anos. O artista deixa dois filhos, frutos de seu casamento com a influencer Key Vieira. Ele estava casado com ela há 29 anos. Na década de 1980, ele foi casado com a cantora Gretchen.
O velório do cantor foi na cidade vizinha de São Caetano, onde vários fãs foram se despedir. Várias duplas sertanejam também mandaram coroas de flores.
Muito emocionado, o irmão Ralf foi um dos primeiros a chegar. Ele afirmou não se encontrava com o irmão há quatro anos. “É muito triste, é inexplicável. A gente fica muito sentido. Fazia quatro anos que não nos encontrávamos, porque não coincidia. Eu fazendo show em um lugar, e ele, em outro. Mas é meu irmão, isso é muito importante”, afirmou.
A doença
Chrystian foi internado Hospital do Rim, em São Paulo, em fevereiro deste ano, após ser diagnosticado com rim policístico. O cantor chegou a se preparar para um transplante, mas houve adiamento para o fim de 2024 por conta de outras complicações. A esposa Key Vieira é que doaria o rim.
O sertanejo enfrentou um cateterismo, o que impediu o transplante. Nesta quarta, Chrystian foi internado. Seu próximo no próximo estava marcado para este sábado (22/06), em Franco da Rocha.