VOLTAR
  • Cidades

Corpo de segurança é localizado no local de trabalho em São Caetano

Vítima estava desaparecida desde o dia 31 de outubro, segundo informou a Polícia que registrou o caso como homicídio  

  • Polícia Civil investiga a morte de um segurança, de 59 anos, encontrado às 18h19 desta quarta-feira (02/11), em um imóvel na Rua Amazonas.
    Foto: Reprodução/TV Record
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/11/2022
  • Compartilhar:

Vítima estava desaparecida desde o dia 31 de outubro, segundo informou a Polícia que registrou o caso como homicídio

 segurança morto

Polícia Civil investiga a morte de um segurança, de 59 anos, encontrado às 18h19 desta quarta-feira (02/11), em um imóvel na Rua Amazonas. Foto: Reprodução/TV Record

A Polícia Civil investiga a morte de um segurança de 59 anos, encontrado às 18h19 desta quarta-feira (02/11), em um imóvel na Rua Amazonas, no bairro Oswaldo Cruz, em São Caetano do Sul. O prédio já abrigou a Universidade Anhanguera e atualmente está desocupado.

O homem trabalhava no prédio há dois anos e a esposa da vítima, de 60 anos, tinha comparecido na terça-feira (01/11) na delegacia para registrar o desaparecimento do marido que foi visto por ela pela última vez no dia 31 de outubro. A mulher, que também tinha a chave do local, foi até o prédio onde ele trabalhava, mas não o encontrou. No dia seguinte, o corpo da vítima foi localizado no endereço indicado. O corpo foi localizado pela GCM (Guarda Civil Municipal) em uma escada. Havia areia em cima do corpo.

A autoridade policial solicitou exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi registrado como homicídio na Delegacia de São Caetano do Sul e é investigado.

Ninguém foi preso até o momento.

GCM durante ocorrência na rua Amazonas

Corpo foi localizado pela GCM (Guarda Civil Municipal) em uma escada do prédio. Foto: Reprodução/TV Record