Corpo de João Paulo Diniz é velado e enterrado em São Paulo

Mais visitadas

Filho do empresário Abílio Diniz faleceu neste domingo, em Paraty, vítima de um infarto

João Paulo Diniz
Corpo de João Paulo Diniz é velado e enterrado em São Paulo. Foto: Divulgação

O corpo de João Paulo Diniz foi velado e sepultado na tarde desta segunda-feira (01/08), na Capital Paulista. O velório aconteceu na Funeral Home, na região da Avenida Paulista e o sepultamento ocorreu às 17h. As cerimônias foram restritas a amigos e familiares.

Paulo Diniz, filho de Abílio Diniz, morreu no Rio de Janeiro neste domingo (31/07). A causa da morte do ex-atleta foi um infarto. O empresário chegou a atuar no Grupo Pão de Açúcar. Além disso, tinha uma empresa de investimentos nos ramos de academias, restaurantes, tecnologia, imobiliário e de mobilidade.

Paulo Diniz era atleta de triatlo desde os anos 1980. Ele também era competidor de maratonas e grande influenciador do esporte. Dentre as grandes fortunas do país, ele era um dos maiores contribuidores de recursos para o alta performance esportiva no Brasil.

Acidente de 2001

Em julho de 2001, o empresário Paulo Diniz sobreviveu a um acidente de helicóptero na cidade de São Sebastião (SP). Na ocasião, sua namorada, a modelo Fernanda Vogel, morreu.

Homenagem do pai

O empresário Abílio Diniz postou em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (1º) uma homenagem ao filho. No texto de despedida, o pai conta que este é o “golpe mais duro” que recebeu da vida e que “está completamente sem chão”.

Leia a íntegra da mensagem:

“Ontem a vida me deu o golpe mais duro que eu poderia receber e eu estou completamente sem chão. A dor que eu sinto é inexplicável. Meu filho João Paulo me deixou aos 58 anos, invertendo a lei natural da vida. O João era aquele cara que todo mundo gostava de ter por perto. Um atleta de respeito, que amava praticar qualquer tipo de esporte, assim como eu. Desde cedo, o esporte foi uma das nossas maiores conexões. Sempre sorridente, era um filho maravilhoso e que se tornou um dos meus melhores amigos. Um pai muito amoroso para os seus 4 filhos e um marido muito companheiro para a nossa querida Aninha. Filho, peço a Deus que te receba com muita luz e dê forças para toda a nossa família enfrentar este momento tão triste e doloroso. João, eu te amo muito, meu filho, e sempre te amarei profundamente. Obrigado pelos 58 anos que você passou comigo, sendo meu grande companheiro.

Não sei como vou conseguir viver sem você, mas sei também que, de alguma maneira, tenho que conseguir em nome da minha mulher, meus filhos, netos e bisnetos.

Agradeço todas as mensagens de carinho que tenho recebido, elas me ajudam a ter coragem para seguir em frente. Um abraço, Abilio.”

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações