Coronel registra BO contra secretário de Segurança de Mauá

Mais visitadas

 

Paulo Barthasar comandava a Pasta até último mês e se sentiu ofendido com declarações de sucessor, Alfredo Simão

 

Coronel registra boletim de ocorrência contra secretário da segurança. Foto: Divulgação/ Facebook

O Coronel Paulo Barthasar, ex-secretário de Segurança de Mauá, registrou nesta terça-feira (21/08) um BO (Boletim de Ocorrência) contra seu sucessor na Prefeitura, Alfredo Simão, por declarações dadas à imprensa sobre a falta de viaturas na cidade e negociação do pagamento de uma dívida com a empresa Viação Santo Ignácio que fazia a locação de veículos para o município e tem recolhido os carros, um total de 29, entre eles seis viaturas.

A gestão desse contrato ficava a cargo da Secretaria de Governo e não da Secretaria de Segurança Pública. Mesmo não sendo de sua responsabilidade direta, fez contatos entre a secretaria de Finanças e a empresa para que sempre fossem realizados depósitos honrando o contrato, tendo em vista ser um serviço essencial”, relatou o coronel na Delegacia.

Mauá tem apenas sete viaturas em circulação na cidade, mas a Viação Santo Ignácio já alertou que vai entrar na Justiça porque a Prefeitura se recusa a devolver. O contrato venceu em 8 de fevereiro e a dívida alegada pela empresa é de R$ 1,3 milhão.

 

O secretário de Segurança afirmou que não vai comentar o Boletim de Ocorrência registrado contra ele.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações