VOLTAR
  • Economia

Contas da Sabesp agora podem ser pagas também pelo iti

Aplicativo do Itaú é nova alternativa para os clientes que buscam serviço digital, evitando deslocamentos durante a pandemia

  • Contas da Sabesp agora podem ser pagas também pelo iti.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/11/2020
  • Compartilhar:

Aplicativo do Itaú é nova alternativa para os clientes que buscam serviço digital, evitando deslocamentos durante a pandemia

 

Contas da Sabesp agora podem ser pagas também pelo iti. Foto: Reprodução

 

Os clientes da Sabesp nos 375 municípios atendidos pela  Companhia no Estado de São Paulo têm à disposição mais uma opção para  fazer o pagamento das contas: o aplicativo iti. A parceria entre a Sabesp,  o Banco Itaú e a carteira digital iti já está em vigor e garante que a  operação seja rápida, confortável e segura para a população.

O iti vem oferecer mais uma opção e dar mais conforto aos moradores das  cidades atendidas pela Companhia, que podem fazer a operação sem sair de  casa, especialmente neste cenário de pandemia da Covid-19, em que  deslocamentos devem ser evitados. É importante lembrar que o consumidor já  pode pagar suas contas de água e esgoto pelo internet banking ou  colocá-las em débito automático na conta corrente.

Para usar o iti, é preciso baixar o aplicativo no celular e fazer um  cadastro. Depois, o usuário escaneia o código de barras da conta da Sabesp  e faz a opção de pagamento. As facilidades de pagamento oferecidas pelo  iti podem ser conhecidas aqui: https://iti.itau/

Com as opções digitais de pagamento das contas, o cliente pode evitar  deslocamentos a postos para pagamento de contas, como bancos, lotéricas ou  correspondentes bancários. O iti passa a ampliar as opções disponíveis de  carteiras digitais para os clientes Sabesp que, nos últimos meses, já  podem utilizar também o PicPay, a carteira digital do Banco Original, para  fazer o pagamento da conta de água e esgoto.

A Sabesp tem ampliado as alternativas digitais para prestação de serviços.

Durante a pandemia, com o fechamento das agências de atendimento imposto  pela quarentena, os canais digitais da Companhia tiveram atendimento  reforçado e novas opções de serviço remoto foram disponibilizadas, como a  autoleitura de contas e o envio de documentos. Recentemente, a Sabesp  lançou o hotsite Sabesp Fácil, que facilita esse tipo de atendimento,  bastando entrar no www.sabesp.com.br.

A Sabesp pode ser acionada, durante a quarentena, pelos seguintes canais  de atendimento: Agência Virtual (www.sabesp.com.br), aplicativo para  celulares e tablets iOS ou Android e pelos telefones da Central de  Atendimento Sabesp, 195 e 0800 011 9911 (Região Metropolitana de SP) e

0800 055 0195 (litoral e interior).

 

Para mais informações sobre o iti, acesse https://iti.itau/