Concurso de S.Bernardo faz Prefeitura de Sto.André aumentar frota de ônibus

Mais visitadas

 Santo André contará com três locais para a realização  das provas do certame da cidade vizinha

concurso
Frota de ônibus será aumentada neste domingo em Santo André por conta de concurso público da Prefeitura de São Bernardo. Foto: Divulgação

 O concurso público de São Bernardo terá três locais de prova na cidade: na Fundação Santo André, nos campi Anhanguera I e II, além da Escola Estadual Senador João Galeão Carvalhal. A SATrans solicitou que a empresa que opera as linhas I01 e B64 operem com reforço da frota utilizando veículos convencionais e com maior capacidade de transporte. Serão ainda reforçadas as linhas B-47 e B-63. As demais linhas do sistema manterão frota normal, preferencialmente utilizando ônibus convencionais ou articulados.

A 2ª Grand Plaza Run acontecerá na avenida Industrial, com previsão de largada às 7h. As interdições serão realizadas das 5h às 11h, para uma estimativa de público participante de 1,7 mil inscritos. O DET fará interrupções momentâneas no tráfego na avenida Edson Danillo Dotto até o viatudo Juscelino Kubitschek, nos dois sentidos; na avenida Dom Pedro II, no trecho entre a rua Padre Vieira e rua Catequese; na avenida Santos Dumont, trecho entre a rua Tamoios e a avenida Queirós Filho, além da avenida Industrial, entre a rua das Monções e a rua das Caneleiras.

O DET montará rotas alternativas durante a passagem da corrida. Uma delas será na avenida Dom Pedro II, sentido São Caetano, desviando o tráfego para a rua das Caneleiras, para quem pretende acessar a rua das Figueiras. Pela avenida Industrial, a opção será utilizar o trecho entre a ruas das Monções e a rua das Caneleiras, para acessar a rua das Figueiras. No outro trecho da corrida, as alternativas serão a rua Coronel Alfredo Fláquer, descendo pela alça de acesso do viaduto Angelo Gaiarsa e seguindo pelas alças de acesso da avenida Ramiro Colleoni e da avenida XV de Novembro, no sentido Centro. Pela avenida Industrial, o motorista deverá utilizar trecho da rua das Monções, a rua Padre Manoel da Nóbrega, eua Marechal Hermes e retornando para avenida Dom Pedro II.

A SATrans realizará ainda, desvios nas linhas municipais em função da corrida, sendo que as linhas de ônibus T-17, T-25, B-19, B-21, B-47, S-36, I-06 e as intermunicipais com destino a São Caetano, entram no Terminal Oeste pela Plataforma “G”, sobem o viaduto Pedro Dell’Antonia até a rotatória, acessam a avenida dos Estados, rotatória do SESI, viaduto Castelo Branco até a avenida Industrial. No sentido contrário, as linhas B-19, B-21, B-47, S-36, I-06 trafegam pela avenida Dome Pedro II até a rua das Caneleiras, entram à direita na rua das Figueiras e avenida XV Novembro. As linhas T-17 e T-25, que retornam para os bairros, trafegam pela avenida Industrial até rua das Caneleiras, rua das Figueiras e avenida XV Novembro.

As linhas B-11, B-13 e B-63 sentido Centro, sobem a rua das Monções, rua Padre Anchieta, avenida XV de Novembro e avenida José Amazonas. A linha 157 Sonia Maria – Rodoviária da viação PUBLIX, deverá seguir pela avenida dos Estados, do Terminal Leste até o Terminal Prefeito Saladino, no SESI, para acessar a rodoviária. A linha TR-101 trafega direto pela avenida Queirós dos Santos até a alça de acesso da avenida Santos Dumont.

O concurso público de São Bernardo do Campo terá três locais de prova na cidade: na Fundação Santo André, nos campi Anhanguera I e II, além da Escola Estadual Senador João Galeão Carvalhal. A SATrans solicitou que a empresa que opera as linhas I01 e B64 operem com reforço da frota utilizando veículos convencionais e com maior capacidade de transporte. Serão ainda reforçadas as linhas B-47 e B-63. As demais linhas do sistema manterão frota normal, preferencialmente utilizando ônibus convencionais ou articulados.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações