VOLTAR
  • Cidades

Comunidade Tamarutaca pega fogo em Santo André

Chamas já foram controladas, de acordo com o Corpo de Bombeiros e não houve vítimas

  • Chamas já foram controladas, de acordo com o Corpo de Bombeiros e não houve vítimas.
    Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/06/2019
  • Compartilhar:

 Chamas já foram controladas, de acordo com o Corpo de Bombeiros e não houve vítimas

 

tamarutaca

Chamas já foram controladas, de acordo com o Corpo de Bombeiros e não houve vítimas. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

 

A Comunidade do Tamarutaca, que fica na avenida Príncipe de Gales, em Santo André, pegou fogo na manhã desta quarta-feira (19/06). O incêndio teve início às 7h na rua Nilópolis, altura do número 318, e atingiu mil metros quadrados do local.

De acordo com o Corpo de bombeiros, foram 20 barracos que pegaram fogo e ainda houve o comprometimento de outras quatro residência casas vizinhas ao local.

A PM (Polícia Militar) regatou uma criança de 6 anos sem ferimentos. Não houve vítimas, de acordo com os bombeiros que encaminharam para o local cinco caminhões de combate à incêndio.

O local onde pegou fogo tinha sido desapropriado pela Prefeitura, mas duas famílias ainda moram no terreno. Cerca de 50 famílias já tinham sido removidas para o residencial Santos Dias, construído pelo município em parceria com Caixa Econômica Federal por meio do programa Minha Casa Minha Vida. Os barracos estavam vazios, mas precisavam ser retirados pela Prefeitura.

Pelas informações dos moradores, o fogo teria começado porque usuários de drogas estavam furtando fiação dos barracos vazios.

 

tamarutaca

De acordo com o Corpo de bombeiros, foram 20 barracos que pegaram fogo. Foto: Reprodução/Redes Sociais