VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Compositor famoso no mundo sertanejo morre de acidente

Luan Santana afirmou que teve 'a honra' de gravar canções de Daniel Damasceno; Kauan e George Henrique também lamentaram morte

  • Daniel Damaceno morreu porque ficou preso entre as ferragens do veículo que dirigia.
    Foto: Reprodução/TV Anhanguera
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/09/2020
  • Compartilhar:

Luan Santana afirmou que teve ‘a honra’ de gravar canções de Daniel Damasceno; Kauan e George Henrique também lamentaram morte

 

Daniel Damaceno morreu porque ficou preso entre as ferragens do veículo que dirigia. Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

Daniel Damasceno, um compositor famoso no mundo sertanejo morreu na noite desta sexta-feira (18/09), em um grave acidente em Goiás. Ele fez letras para artistas de renome como Luan Santana, Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius entre outros.

Muitos sertanejos usaram as redes sociais para lamentar o falecimento  compositor que tinha apenas 35 anos, mas foi vítima de um acidente de carro na BR-452, em Itumbiara. Daniel morreu porque ficou preso entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas localizou o compositor já em óbito.

Luan Santana foi um dos sertanejos que lamentou a morte. “Tive a honra de gravar composições do Daniel Damasceno, cara talentoso e parceiro demais. Que Deus conforte a família e os amigos nesse momento difícil, sua obra e seu legado ficam eternizados”, disse o cantor.

“Que notícia triste, você sempre foi um cara muito especial, Deus conforte o coração da família”, disse de Kauan, que faz dupla com Matheus.

“Amigo, você foi uma das poucas pessoas que conheci que tinha uma alma diferente, transmitia paz, serenidade, humildade de impressionar! Obrigado pelo privilégio de ter te conhecido. Vai com Deus”, afirmou Cleiton, que faz dupla com Camargo,  irmão de Zezé de Camargo e Luciano.

 

Caminhonete de Daniel Damasceno ficou destruída em colisão na BR-452, em Itumbiara — Foto: Reprodução/TV Anhanguera