Comerciantes de Diadema sofrem com arrastões

Mais visitadas

Secretaria estadual da Segurança afirma que dois criminosos já foram presos, mas vítimas não os reconheceram como os autores dos crimes

Mesmo bandido roubou três estabelecimentos em um único dia em Diadema. Foto: Reprodução/Vídeo

 

Comerciantes de Diadema têm sofrido com arrastões. E não tem horário para a prática do crime. O bandido chegam ameaça funcionários e até clientes e leva todo o dinheiro do caixa.

Em 4 de setembro, por exemplo, o mesmo ladrão fez um arrastão em três estabelecimentos comerciais, sendo uma padaria e dois mercadinhos. Câmeras de segurança registraram a ação do criminoso. O roubo na padaria foi às 21h, enquanto nos dois mercadinhos foi durante o dia. Os comerciantes conversaram entre eles e descobriram que foi o mesmo bandido que assaltou os três estabelecimentos.

A Secretaria de  Estado da Segurança afirmou que policiais militares detiveram, nesta quarta-feira (09/09), dois jovens, de 18 e 21 anos, na Avenida Alda com a Avenida dos Signos, no centro de Diadema.

Durante patrulhamento, os PMs observaram a dupla em uma Honda CG Titan azul em atitude suspeita. Desconfiados, os agentes resolveram abordá-los. Na abordagem, foi verificado que o chassi da motocicleta estava com a numeração parcialmente raspada.

Diante do fato, eles foram encaminhados à delegacia. Duas mulheres, de 19 e 41 anos, que haviam sido vítimas de ocorrência no endereço onde a dupla foi detida, também compareceram à unidade policial e não os reconheceram como os autores do roubo.

Dois capacetes e um celular foram apreendidos. O caso foi registrado como localização/apreensão de objeto no 1º DP (Distrito Policial) do município, onde segue sob investigação.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações