27 de novembro de 2021

Comerciante de 59 anos é morto em Mauá e Polícia investiga caso

Mais visitadas

De acordo com a Polícia, homem foi localizado com um ferimento na testa provocado por arma de fogo

 

Comerciante, de 59 anos, é morto na rua doutor Vicente de Carvalho Bruno, no Jardim Florida, em Mauá, Foto: Reprodução/Google Maps

 

Um comerciante, de 59 anos, cuja identidade não foi revelada pela Polícia, foi morto na rua doutor Vicente de Carvalho Bruno, no Jardim Florida, em Mauá, por volta das 4h30 desta terça-feira (16/02).

A vítima foi encontrada caída na calçada, em frente sua residência, com uma lesão na testa. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  foi acionado, mas o homem morreu ainda no local.

Foi solicitada perícia para o local. O caso foi registrado como homicídio simples no 2º DP  (Distrito Policial) de Mauá, que investiga os fatos.  O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Casos de violência

Nos últimos dias, Mauá registrou vários casos de violência. No último sábado à noite (14/02), um agricultor, de 36 anos, foi assassinado, na Rua Natal, no Jardim Oratório. O homem foi atingido por disparos de arma de fogo após uma discussão ocorrida em um bar.

Na terça-feira da semana passada (09/02), um GCM (Guarda Civil Municipal), de 43 anos, ficou ferido por uma bala, na Avenida Benedita Franco da Veiga, no Jardim Feital, durante assalto. O agente estava em sua moto quando foi abordado por dois bandidos, que estavam em outra motocicleta. A dupla anunciou o assalto e entrou em luta corporal com o guarda.

Um dos criminosos realizou um disparo, que atingiu a boca do homem. Ele foi socorrido ao pronto-socorro Nardini, onde foi  internado. A dupla fugiu.

Agressão no shopping

Outro caso de violência na cidade envolveu o ex-candidato a vereador pelo PSL Ivo Ribeiro, de 40 anos. Ele foi vítima de lesão corporal grave, na última quinta-feira (11/02), por volta das 13h, na avenida Governador Mário Covas Júnior, no Centro de Mauá, dentro de um banheiro do Mauá Plaza Shopping. Ele está internado em estado grave em um hospital da região.

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações