VOLTAR
  • Esporte

Começam as inscrições para a Copa São Bernardo de Futebol Amador

Interessados podem aderir até o dia 24 de janeiro; competição vai iniciar em 16 de fevereiro

  • Interessados em disputar Copa São Bernardo podem aderir até o dia 24 de janeiro; competição vai iniciar em 16 de fevereiro.
    Foto: Divulgação/PSBC-Gabriel Inamine
  • Por: Redação
  • Publicado em: 20/01/2020
  • Compartilhar:

Interessados podem aderir até o dia 24 de janeiro; competição vai iniciar em 16 de fevereiro

 

Interessados em disputar Copa São Bernardo podem aderir até o dia 24 de janeiro; competição vai iniciar em 16 de fevereiro. Foto: Divulgação/PSBC-Gabriel Inamine

 

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e em parceria com a Liga de Futebol de São Bernardo, abriu nesta segunda-feira (20/01)  as inscrições para a Copa São Bernardo de Futebol Amador 2020. A competição terá disputas nas categorias adulto, máster, sub-20 e feminina. O início dos jogos está previsto para o dia 16 de fevereiro.

As inscrições vão até seta-feira (24/01)  e serão feitas gratuitamente no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, Avenida Kennedy, 1.115, Bairro Anchieta, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, com a disponibilização de 96 vagas na categoria adulta e 16 vagas nas categorias: Feminina, Máster e Sub-20.

Podem participar do campeonato, equipes de clubes, associações, escolas, estabelecimentos industriais, comerciais e entidades afins, sediadas em São Bernardo.

O atleta deverá ter vínculo com a cidade. Na categoria adulta os jogadores deverão ter mais de 17 anos. Na categoria máster os jogadores deverão ter mais de 40 anos. Na categoria sub-20 os jogadores deverão ter de 17 a 20 anos. Na categoria feminina a idade mínima é de 16 anos. Os atletas menores de idade deverão apresentar autorização dos pais ou responsável no momento da inscrição.

Cada equipe terá o prazo de uma semana para doar uma cesta básica contendo 15 itens. Todo o alimento arrecadado será encaminhado às famílias cadastradas no Fundo Social de Solidariedade.

ÚLTIMA EDIÇÃO

Campeonato tradicional na cidade a competição reuniu em 2019 cerca de 4 mil pessoas entre atletas e dirigentes divididos em 134 equipes.