VOLTAR
  • Esporte

Começa em S.Bernardo inscrição à 1ª Etapa de Corrida de Rua

São oferecidas mil vagas, sendo 150 para os doadores de sangue Ho Hemocentro

  • Corrida de rua terá mil vagas em 2018, o dobro que no ano passado.
    Foto: Divulgação/PMSBC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/04/2018
  • Compartilhar:

São oferecidas mil vagas, sendo 150 para os doadores de sangue Ho Hemocentro

 

Corrida de rua terá mil vagas em 2018, o dobro que no ano passado. Foto: Divulgação/PMSBC

São Bernardo deu início nesta segunda-feira (16/04) às inscrições gratuitas para a 1ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua e Caminhada, programada para ocorrer em 27 de maio, às 7h. Os interessados devem ir até a Secretaria de Esportes, no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib , que fica na av. Kennedy, nº 1.155, no Parque Anchieta. É necessária a apresentação de um documento original com foto.

Os inscritos terão direito a um kit com camiseta, chip e número, que deverão ser retirados nos dias 23, 24, 25 de maio, mediante doação de um quilo de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar). Os produtos vão ser destinados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

O evento foi idealizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura e a ASA (Associação São-bernardense de Atletismo) e conta também com o apoio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer do Governo do Estado de São Paulo através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Nessa edição da corrida e caminhada, haverá o dobro de vagas oferecidas em 2017, um total de mil neste ano, sendo 150 reservadas para doadores de sangue Hemocentro de São Bernardo, localizado na Rua Pedro Jacobucci, 440, das 8h às 13h.

Prêmios

Os cinco primeiros atletas de cada categoria vão ter como prêmios troféus , enquanto os demais participantes ganharão medalhas. Todos ainda receberão um kit lanche após a prova.

Os organizadores também já agendaram a data para a 2ª etapa que será em 10 de setembro. O participante que faltar na 1ª etapa, sem justificativa, estará impedido de participar da fase posterior.