VOLTAR
  • Cidades

Combate a roubo com moto é foco em operação em S.Caetano e S.Bernardo

 Objetivo é coibir latrocínios nas duas cidades da região do ABCD; nesta semana foi registrado caso de bombeiro que foi alvo de criminosos 

  •  Objetivo é coibir latrocínios nas duas cidades da região do ABCD; nesta semana foi registrado caso de bombeiro que foi alvo de criminosos.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/01/2024
  • Compartilhar:

 Objetivo é coibir latrocínios nas duas cidades da região do ABCD; nesta semana foi registrado caso de bombeiro que foi alvo de criminosos

operação em São Caetano

Objetivo é coibir latrocínios nas duas cidades da região do ABCD; nesta semana foi registrado caso de bombeiro que foi alvo de criminosos.

Com o objetivo de proporcionar mais segurança à população, a Delegacia Seccional de São Bernardo do Campo, comandada por Kelly Cristina Sacchetto Cesar de Andrade, anunciou uma nova operação policial para combater vários crimes, entre eles o latrocínio que é roubo seguido de morte.

Nesta sexta-feira (19/09), a operação aconteceu na avenida Guido Aliberti, em São Caetano do Sul. Na próxima segunda-feira (22/01) será a vez de São Bernardo do Campo.

Essa iniciativa tem como principal finalidade prevenir roubos e latrocínios, especialmente àqueles realizados com o uso de motocicletas. Nesta semana, por exemplo, um bombeiro foi vítima de criminosos em São Bernardo durante tentativa de roubo de moto no bairro Ferrazópolis. Ele foi ferido e encontra-se internado em estado grave no Hospital das Clínicas de São Paulo.

A operação policial abrange tanto São Bernardo do Campo quanto São Caetano do Sul, com atenção especial aos locais mais afetados por esses crimes. A ação conta com 25 viaturas e 70 policiais civis, que realizarão rondas, bloqueios e abordagens em pontos estratégicos.

Veja vídeo: