VOLTAR
  • Política

Com tumor no fígado, vereador de São Bernardo está internado

Parlamentar Afonso Torres, o Afonsinho, diz estar bem e que não precisou se licenciar do cargo porque continua cumprindo suas obrigações

  • Com tumor no fígado, vereador de São Bernardo Afonsinho estava internado desde o dia 26.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/11/2022
  • Compartilhar:

Parlamentar Afonso Torres, o Afonsinho, diz estar bem e que não precisou se licenciar do cargo porque continua cumprindo suas obrigações

vereador Afonsinho

Com tumor no fígado, vereador de São Bernardo Afonsinho está internado. Foto: Divulgação

O vereador de São Bernardo Afonso Torres, o Afonsinho (PSDB), foi diagnosticado com um tumor no fígado e já iniciou o tratamento no Hospital A.C. Camargo. O parlamentar disse ao ABCD Jornal que não precisou se licenciar do cargo porque tem cumprido com suas obrigações com a ajuda de sua assessoria parlamentar.

Afonsinho disse que descobriu a lesão ao fazer exames de rotina. “Tenho o costume de realizar anualmente um check-up. Dessa vez, porém na bateria dos últimos exames que realizei, foi detectado a presença de um pequeno nódulo no meu fígado. Imediatamente a equipe médica decidiu iniciar um tratamento. Estou seguindo todas as orientações medicas e o tratamento não está impedindo que eu exerça as minhas obrigações rotineiras e nem como as de vereador. Minha equipe também tem dado o suporte necessário para a continuidade do nosso trabalho. Desde já, agradeço a atenção desse jornal”, afirmou o parlamentar por meio de nota.

O ABCD Jornal solicitou informações a ele se já iniciou ou fará tratamento de quimioterapia, mas o vereador não respondeu a esse questionamento. “Éum tumor e não é benigno, mas segundo equipe médica, vou ter vida normal e não irei paralisar minhas atribuições”, finalizou.