Com show de Yasmin Santos, Festival de S.Bernardo reúne 20 mil pessoas

Mais visitadas

 Evento será encerrado, neste domingo (19/01), com a dupla sertaneja João Bosco & Vinícius

Evento será encerrado, neste domingo (19/01), com a dupla sertaneja João Bosco & Vinícius. Foto: Divulgação/PSBC-Gabriel Inamine

 

A 4ª edição do Festival de Verão de São Bernardo continua atraindo bom público para a Esplanada do Paço Municipal. O show com a cantora Yasmin Santos reuniu 20 mil pessoas.  Um dos grandes destaques do “feminejo”, a cantora retorna a São Bernardo após atrair grande público no show de aniversário da cidade, em agosto de 2019.

No show desta noite, a cantora apresentou seus principais sucessos, entre eles a música “Para, pensa e volta”, com a participação de Marília Mendonça. “Estou muito feliz de voltar a São Bernardo. É muito bom cantar para um público tão animado”, afirmou Yasmin durante sua apresentação. Desde às 14h, a programação do Festival de Verão contou com artistas locais.

Para o prefeito Orlando Morando, o evento não se consolidou apenas no calendário cultural da cidade, mas também no coração das pessoas. “É muito bom ter esse bom retorno de público. Na semana passada, os shows atraíram 70 mil pessoas e hoje mais 20 mil. Levamos mais diversão para os moradores de São Bernardo e o melhor, sem custos para a Prefeitura”, disse

O Festival de Verão conta com a organização da Pilar Eventos, promoção da Gazeta FM, investimento financeiro da Sabesp e do Governo de São Paulo, e apoio da Prefeitura de São Bernardo.

ENCERRAMENTO

A 4ª edição do Festival de Verão será encerrada, neste domingo (19/01), por João Bosco & Vinícius, que tem previsão de subir ao palco às 19h. A dupla colocará o público para dançar com um repertório repleto de hits como “Chora, me liga”, “Sorte é ter você” e “Vem me amar”. A programação iniciará às 14h, com artistas da região.

SEGURANÇA REFORÇADA

A exemplo dos demais dias, não houve ocorrências neste sábado. A segurança do evento é composta por uma força-tarefa formada por GCMs, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Há agentes de trânsito, fiscais da Prefeitura e base do SAMU com posto médico.

Para garantir a segurança é proibida a entrada na área de show de substâncias tóxicas, fogos de artifício e de estampidos, objetos e materiais que possam causar ferimentos (pedaço de madeira, guarda-chuva, guarda-sol, capacete, “pau de selfie”, cadeiras, entre outros), qualquer vasilhame ou objeto contendo bebidas que possam provocar ferimentos,  caixa ou sacola térmica e outros que a GCM ou a PM constatarem que possam comprometer a segurança do evento.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações