VOLTAR
  • Esporte

Com público recorde, Santo André goleia São Raimundo na Copinha

Ramalhinho fez 4 a 0 contra equipe de Roraima na partida com maior número de espectadores até agora na Copa São Paulo

  • Com público recorde, Santo André goleia São Raimundo na Copinha.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/01/2023
  • Compartilhar:

Ramalhinho fez 4 a 0 contra equipe de Roraima na partida com maior número de espectadores até agora na Copa São Paulo

equipe do santo andré

Com público recorde, Santo André goleia São Raimundo na Copinha. Foto: Divulgação

O Santo André goleou o São Raimundo-RR por 4 a 0 neste sábado (7), na segunda partida do Ramalhinho pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida, realizada no Estádio Bruno Daniel, registrou o maior público da competição até agora, com 9.901 pessoas.

O Santo André teve boa atuação desde o início da partida e marcou três gols logo no primeiro tempo, sendo dois de Bruninho e um de Alexiel. No segundo tempo, o time andreense administrou a vantagem e marcou o quarto gol no final do jogo, com Diego Baiano, de pênalti.

No primeiro tempo da partida, o goleiro Rafael, do São Raimundo, precisou ser socorrido de ambulância após bater a cabeça em dividida com o jogador Gabriel Ferreira, do Santo André. Ele foi encaminhado para o Centro Hospitalar Municipal, onde foi avaliado e passou por tomografia. O exame indicou que não houve lesões e ele seguirá internado em observação. O quadro é estável.

O resultado faz o Santo André subir para quatro pontos no Grupo 26, agora com dois jogos cumpridos. Pelo mesmo grupo, também neste sábado, o Santos venceu o Falcon-SE por 2 a 0, e garantiu a classificação antecipada para a próxima fase da competição.

Na próxima quarta-feira (11/01), às 19h30, o Santo André enfrenta o Santos no Bruno José Daniel. A entrada para os jogos é gratuita e o estádio deverá ser utilizado ainda nas fases seguintes da Copinha.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é conhecida como a maior reveladora de talentos do futebol nacional, como por exemplo o ex-jogador Kaká, que desfilou pelo campo do Brunão em 2001, antes de subir ao profissional do São Paulo Futebol Clube, e posteriormente se tornar o melhor jogador do mundo pelo Milan (ITA), em 2007.